Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo

Tom das mães dos noivos 👰🏽🤵🏻

Ana, dia 16 de Dezembro de 2020 às 10:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá noivinhas !!

Estou em.duvida em qual tom de vestido coloco minha mãe e minha sogra no dia C.
Os tons das minhas madrinhas vão ser CANDY COLORS ( tons pasteis ) . Queria a opinião de vocês, na verdade sugestões, qual cor sugiro para elas ?

13 Respostas

Última atividade por Emilly, dia 16 de Dezembro de 2020 às 22:35
  • Emilly
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que um dorado vai ficar lindoo
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso dei algumas opções para elas escolheram, porque minha sogra AMA vermelho e eu particularmente ODEIO,por isso separei 3 opções para ela escolher qual lhe caía melhor, ela escolheu rose, e minha mãe pérola
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minha mãe e minha sogra escolheram a cor delas, não optei por cor, mas no seu caso seria melhor um tom mais escuro né
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então esse tom vai ficar lindo!!

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso tbm , o casamento vai ser de tarde, as 17h
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana. se você optar por tons claros, informe os tons que suas madrinhas já escolheram, pra não ter mãe com o mesmo tom de vestido de alguma madrinha.

Acho que os tons mais escuros ficarão melhor, tipo tons terrosos.

Seu casamento será diurno ou noturno?

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que deixaria a cor livre, já que as madrinhas serão de cores variadas, porém colocaria elas em tons escuros, fora dos pastéis. Assim daria destaque em todo mundo, quem é madrinha e quem é mãe.

• Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Ana =D

Os pais dos noivos deixei eles bem a vontade para escolher a cor e o modelo que quiserem.

Como você quer tons pastéis, então você pode liberar as mães para escolher qualquer cor sendo somente em tons pastéis =D

• Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ana,
    Decidir os tons da mãe e sogra não me parece algo muito legal ... Se quiser que elas estejam em tons parecidos da sua madrinha, apenas informe os tons que suas madrinhas estarão! Mas no seu caso, eu deixaria as duas escolherem as cores que querem usar.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! As minhas madrinhas também vão ser tons pastéis, minha sogra vai de nude voltado para o dourado (sem brilho) e minha mãe vai de nude voltado para o rosa, mas um tom de rosa diferente das madrinhas. Foram elas que escolheram e achei ótimo.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana! Eu não acho legal decidir cores para pais e mães, acho melhor que eles fiquem livres para escolher, como consideração e respeito por eles, sabe? Já que são nossos pais, mais velhos e mais sábios que a gente, hahaha. Outra questão (não sei se é o caso das suas), muitas mães estão acima do peso nessa etapa da vida, então não quero colocar mais um complicação para elas escolherem o vestido ideal. Smiley smile

Ah, adorei os tons das suas madrinhas, as minhas também vão de pasteis!!

Beijooos

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui elas iram escolher a cor que quiserem , mais acho q tons mais escuros ficariam melhor
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que vc poderia deixá-las a vontade pra escolher a cor que mais gostam, que elas se sentem bem usando...apenas dê algumas direções pra elas, explique a paleta de cor do seu casamento e peça que elas procurem cores baseadas nisso, pra tudo ficar bem harmonioso e conectado... Smiley smile
    Caso elas queiram a cor já definida pra ficar mais fácil pra elas, acho que lavanda, azul serenity ou verde mint ficariam lindos!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, por aqui não optei em cor para minha mãe e minha sogra, deixei ambas usarem o que preferem. Mas se vc quer escolher, se fosse comigo eu teria ao menos 2 opções e conversaria com elas pra saber se gostam tb, acho que cores com mais destaque e que não fosse tom pastel (já que esse é das suas madrinhas).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas