Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joor
Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo

Tomamos golpe de um buffet

Joor, dia 20 de Dezembro de 2019 às 20:44

Publicado em Fórum Organizar um casamento 51

Exatamente como vocês leram . Imagina faltar apenas 2 semanas para seu grande dia com tudo pago e descobrir que tomou um golpe ? Foi isso que aconteceu com a gente. Eu e meu descobrimos da pior maneira Com buffet tudo pago, decoração, buffet, cerimonialista, banheirista e seguranças. Um dia, lá...
Exatamente como vocês leram .
Imagina faltar apenas 2 semanas para seu grande dia com tudo pago e descobrir que tomou um golpe ?
Foi isso que aconteceu com a gente. Eu e meu descobrimos da pior maneira Com buffet tudo pago, decoração, buffet, cerimonialista, banheirista e seguranças. Um dia, lá estava eu após o almoçando dando aquela fuçada em uma das minhas redes sociais. E lá vejo uma publicação com a foto do suposto chefe de cozinha do suposto buffet, que havia deixado uma noiva na mão em pleno dia do casório dela, e ele simplesmente pegou nossos dinheiro e sumiu , somando consta 10 vítimas desse buffet. Houve muitos relatos deles de má fé, muitas reclamações, muitas ameaças inclusive eu sofri, a todo momento ele dizia ESTOU COM SONHO DE VOCÊS EM MÃOS , então me respeite. Momento algum faltamos com respeito com ele. Pagamos ele valor total , já estava tudo quitado , LEMBRANDO QUE PEGUEI O CONTATO DESSE BUFFET AQUI NO GRUPO, então quero DEIXAR UM AVISO AQUI PARA VOCÊS DO INTERIOR DE SÃO PAULO OU ATÉ MESMO TODAS POIS ELES PODEM ESTAR ATUANDO EM OUTRAS CIDADES (BUFFET MARCEL) ENTÃO QUERO PEDIR PARA OS ADM DESSE SITE EM DAR UMA VERIFICADA POR FAVOR EM QUIS FORNECEDORES , vocês indicam por aqui.
Hoje faltando apenas 3 dias para meu grande dia C , com ajuda do meus padrinhos consegui fechar com outro buffet e felizmente iremos conseguir realizar nossos sonhos

51 Respostas

  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Joor, que triste!

    Nem consigo imaginar essa situação!!!

    Sinto muito por todo ocorrido!

    Graças a Deus você tem pessoas maravilhosas ao seu lado que te ajudaram!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom, Joor! Deus lhe abençoe!

    • Responder
  • Mariane
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que horror Smiley sad
    Mas que Deus abençoe o seu grande dia minha linda,graças a Deus pelos seus padrinhos

    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus noivinha ! Que susto ! Imagino o seu desespero e decepção , é um investimento tão alto , não podemos correr riscos né. Concordo com você e os adms devem verificar a procedência de todos os fornecedores pois também peguei contatos por aqui e nós ficamos com medo né , damos credibilidade porque estão aqui mas pelo visto, não podemos confiar . Ainda bem que você conseguiu outro buffet e as pessoas te ajudaram ! Vai ser lindo o seu grande dia !
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sufoco vc passou viu! Eu no seu lugar estaria louca! Deus abençoe vcs e que o dia de vcs seja lindo!!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, agradeço muito a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas em minha vida. Pois se não fosse Deus eu já teria desistido. Mas já entreguei nas mãos de Deus. Tudo dará certo
    Mas confio e na justiça de Deus e não do homem. Pq a brasileira é terrível.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Grata. Faremos isso após o casamento, pois só podemos fazer o BO , após passar a data pois antes disso consta como quebra de contrato.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, temos tudo sobre eles CNPJ todo os recibos que pagamos tudo
    O pior de tudo é o transtorno não é nem o financeiro.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pior de tudo tenho que esperar passar a data do casamento para depois conseguir o BO e outra confio muito na justiça de Deus pq na brasileira tá difícil viu
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que horror!!

    Espero que você tenha um contrato e que tenha o CPF ou CNPJ deste sujeito. Procure um advogado, mas deixe pra se preocupar com isso depois de curtir MUITO seu casamento e a lua-de-mel.

    Graças a Deus que sua família a amigos puderam te ajudar nesse momento.

    ;*

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tenho palavras lamento muito pelo ocorrido, o melhor a fazer é processar.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que apuro Joor!!!! Mete processo neles, não deixa assim não!!
    E que benção esses padrinhos, ainda bem que vai dar tudo certo! 🙏😘
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza. Irei correr atrás do meus direitos que dependendo da justiça brasileira não vai dar muita coisa. Mas acredito na justiça de Deus. Se Deus quiser dará tudo certo, grata.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aguardando apenas a justiça de Deus , que nunca falhará , pois se dependermos somente da justiça brasileira não dará em nada né 😕
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Grata, felicidades a todos nós
    Tomara q isso não venha acontecer com mais ninguém .
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus do céu, Joor! Eu fiquei desesperada por ti! Eu sei que num adianta muito no Brasil, mas se junte com as vítimas e metam processo nesse vigarista! Nossa, sinto muito você passar por isso! Espero que seu dia seja lindo e maravilhoso e que supere todo esse momento ruim! Muito feliz que você tem bons amigos que compartilharam da sua dor e lhe ajudaram a conquistar seu sonho!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha lamento muito...
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Estou com o coração partido por você ter passado por isso.
    Infelizmente estamos sujeitos, mesmo o Casamentos.com exigir certa documentação pra comprovar a idoneidade das empresas, não tem como garantir que alguns não irão agir de má fé, inclusive tem nas regras da comunidade que eles não podem se responsabilizar por esse tipo de situação. Recentemente aconteceu algo similar com uma noiva, sobre o totem de foto. Espero realmente que seu casamento seja mto feliz...e espero que você depois corra atrás dos seus direitos e que de tudo muito certo. Felicidades!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia!
    Que complicado isso.
    Mas que bom que os padrinhos se mobilizaram para ajudar vocês. Espero que tudo se ajeite e ocorra bem. Felicidades a vocês, Noivos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas