Saltar para o conteúdo principal
Isabella
Noiva Novata Outubro 2022 São Paulo

Tons para madrinha

Isabella, dia 29 de Dezembro de 2021 às 15:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Guardado
Responder
Olá, noivinhas! Tudo bem?

Estou querendo definir quatro tons para as madrinhas: rosê, lavanda, azul serenity e verde menta. Serão oito madrinhas e meu medo é dar confusão, uma vez que só duas poderiam usar determinada cor para ficar harmônico na mesma quantidade.
Alguma noiva já usou mais de uma cor na paleta? Como foi?

11 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 9 de Janeiro de 2022 às 07:59
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar

Acho que pode dar super certo, e o melhor seria você mesma determinar quem vai usar qual cor, assim, no máximo avisar elas que podem trocar entre si, mas só 2 podem usar cada cor mesmo. Um grupo no whatsapp com todas as madrinhas seria o ideal para todas sempre se comunicarem, as vezes até combinar de comprar ou alugar vestido juntas para sair mais barato

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar

Faz um sorteio noivinha, e define quem vai usar qual cor!!! Só assim pra não dar confusão! Smiley heart

• Responder
  • Alini
    Destacada Outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar

Ei Isa,
    Eu sigo uma menina no insta e as madrinhas dela usavam exatamente essas cores, e ficaram lindas, super harmônico.

• Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar

Oi, Isa

Vi que as noivinhas deram várias dicas.

Como você tem em mente quantas madrinhas quer que estejam com cada cor, talvez seja bom já designar mesmo.

Segue um artigo que também pode te auxiliar:

9 Tips para escolher a paleta de cores do seu casamento

Beijos!

• Responder
  • Vitória
    Destacada Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    Oii Isa. Acho que a melhor decisão nesse momento é você mesma designar a cor para as madrinhas (escolher quem vai ficar com qual) ou fazer um mini sorteio para não ser injusto de umas escolherem e outras não.
    • Responder
  • Bárbara
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar

Oii, noivinha!

O meu foi a paleta dourada, mas me estressei bastante, porque eu não queria nude, mas no final deu certo.

Acho que seria bom determinar as madrinhas que usaram cada cor, assim facilita....a gente (noiva) não quer ser a chata, mas tem gente que não colabora

• Responder
  • Denise
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    Você pode definir quem vai usar qual cor para que não esteja nem a mais nem a menos do que você planeja.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Destacado Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Acredito que assim ficará muito bonito. Fico muito feliz em saber que ajudei Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Destacada Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

Oi noivinha. Eu sou do time que gosta de evitar conflito. Decida vc quais madrinhas irão com qual cor e já entregue o manual delas com a unica cor que ela deve usar. Assim cada madrinha vai com a cor q vc determinou e sem dor de cabeça. Não acho que seja necessário que uma madrinha saibam a cor das outras ou que precisem escolher qual cor querem. A não ser q vc faça questão de "agrada-las"

• Responder
  • Isabella
    Noiva Novata Outubro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Amei, amei, amei! Não tinha pensado em colocar as madrinhas de cores iguais em lados opostos, vai ficar lindoooo! Agora me animei ainda mais com a proposta hahaha muito obrigada!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Destacado Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar

Oi, Isa!

Eu já vi casamentos que as madrinhas estavam usando mais de uma cor e ficou tudo ok. Como são 8 madrinhas eu colocaria 2 madrinhas para cada cor e de prefêrencia com que as madrinhas estejam de lados diferentes. Por exemplo: 2 madrinhas de azul, porém uma estará do lado da noiva e a outra do lado do noivo e faria o mesmo com as outras cores.

Para escolher quem vai ficar com qual cor, eu faria um grupo no whats com todas para discutir o assunto e explicaria direitinho como irá funcionar e se der confusão, partiria para um sorteio mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente novamente.

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas