Ei noivinhas... Gostaria da opinião de vocês o que vocês acham de tons pastéis na cor dos vestidos das minhas madrinhas ( cada uma de uma cor) eu acho lindo😍, só que meu casamento vai ser a noite.. será que combina? Gostei dessas cores .. o que acham?
Óiiii, então eu estava com a mesma dúvida. Conversei com algumas madrinhas a respeito e vi que a maior preferencia era a azul e rosa. Então decidi fazer um sorteio e todas toparam.
Eu acho lindo, eu ate iria colocar nos tons pasteis. porem eu tenho bastante madrinha, entao vai ficar mta cor repetida, sem contar em alguma convidada q pode ir com o mesmo tom do vestido de alguma das madrinhas, ai meio que vai ficar misturado, entao decidi que as madrinhas irao de marsala, sendo assim eu posso pedir para q as convidadas nao vá de marsala p casamento.
Tenho essa dúvida também, mas tenho receio de estipular a cor especifica para as madrinhas, e a possibilidade que as cores pasteis oferece é justamente não "impor" uma cor especifica, e assim ter varias opções.
Ver mensagem citada
Então minhas madrinhas são muito tranquilas .. eu perguntei algumas qual cores preferem e outras falaram que não tem preferência que eu posso escolher... 😀😀
Noivinha, eu to pensando em fazer isso também mas fico na dúvida: como definir que madrinha vai com que cor? Porque queria que fossem cores diversificadas né, acho que se deixar livre podem haver várias com a mesma cor... Como que você está pensando em definir? rsrs
Noivinha na minha opinião combina mais com o dia, para usar a noite eu acho que seria necessário uns brilhos e renda pq se for todo liso vai ficar muito simples
Noivinha o casamento é seu... Se desprenda dos paradigmas e escolha sua cor ❤️❤️ minha amiga fez de dia em tons pastéis e o buffet parecia q estava de noite... Realize seu sonho e tudo vai ficar lindo
Queria o meu assim noivinha, mas quando fui conversar com a decoradora ela me desanimou 😞😞 disse que como é a noite teria que ter cores escuras, junto com os tons pastéis pois se não ficaria muito apagado...
Top das Noivas
outubro 2020
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que combina mas a noite pede um pouco de brilho nos vestidos!