Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angelica
Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais

Tons pasteis em casamento noturno?

Angelica, dia 14 de Novembro de 2018 às 17:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Sempre gostei muito de tons pasteis e gostaria de decorar meu casamento dessa forma, mas irei me casar a noite e a recepção será em um salão. Tenho duvidas se os tons combinaram com o horário e local. Outro ponto importante é que queria definir uma paleta de tons pasteis para minhas madrinhas mas não sei se ficará legal caso opte pela decoração ser em tons claros.

Quantas duvidas!!!

16 Respostas

Última atividade por Angelica, dia 16 de Novembro de 2018 às 10:59
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa detalhes demais e não queremos errar né srsrs. Vai dar certo sim!

• Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade né, não existem regras e arrepender depois de não ter feito será pior.

Obrigada noivinha!

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuiittas dúvidas! Hahaha são muitos detalhes e queremos fazer o melhor em cada um deles! Já abri vários debates aqui sobre dúvidas hahahah Mas vai dar tudo certo! Vai ser tudo lindo! 💋💋💋
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fica na dúvida não, se vc curte faça! Eu nem estou me dando esse previlégio de dívida pra não ficar doida! 😂
    Faça sim que ficará maravilhoso! 😘
    • Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Cassia, meu receio era exatamente deixar as madrinhas como "parte da decoração". Acredito que deixarei com elas uma paleta de tons pasteis e a decoração de outra forma que combine mas que não tenha as mesmas cores.

Irei ler, muito obrigada!

• Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha, aqui na minha família cada um vem com uma opinião diferente que conflita com várias outras rsrssr. Agradar a todos é realmente difícil e já desisti. Estou me decidindo ainda, mas acredito que colocarei tons pasteis em algum lugar e penso em fazer como vc, deixando com as madrinhas. É uma paleta muito linda.

• Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!

Caso eu continue a manter a ideia dos tons pasteis, irei deixar uma paleta de 5 cores distintas para as madrinhas, assim elas terão mais opções para escolher. E a decoração tento diferenciar deixando um tom de cor mais viva e que não esteja na paleta predominar.

Tantos detalhes e tantas dúvidas né.

• Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho que ficará.

Obrigada Noivinha!!!

• Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah noivinha ficará lindo!

Também acho muito harmonioso, são tons que transmitem leveza além de serem delicados e acho que combinam muito comigo. Mas o fato do casamento ser a noite me deixa em dúvida.

• Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Camila muito obrigada pela opinião. Gosto muito dos tons mas estou procurando outro que possa me agradar tanto quanto e combinar com a cerimônia a noite.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carízia! Lembre-se que as madrinhas não precisam combinar com a decoração, pois não são parte dela! >> Cor da decoração e o vestido das madrinhas

Em relação à paleta de cores, os tons pasteis combinam muito com o dia ao ar livre, mas nada impede que você use à noite!

Aqui tem algumas inspirações:

Apaixonadas por tons pasteis

Beijos! Smiley smile

• Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,

farei no meu as madrinhas coloridas nos tons pastéis e será no fim da tarde, pesquisei bastante e acho que para as fotos fica super harmonioso. E você tem que fazer o que se sente bem e que não se arrependa né. Foi difícil pra eu decidir, mas por ouvir muitas opiniões e ficar confusa. Rsrs
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! O meu será no final da tarde e entrará pela noite. As madrinhas e mães estão em tons pastel (madrinhas verde tiffany e minha mãe rosa chá). No cair da tarde, q seraá a cerimônia, acho q casará bem. A decoração será clássica verde e branca. Eu acho q tons pastéis casam mais para o dia, ainda mais tb sendo a decoração nessa paleta de cores. Eu faria um contraste entre decoração e cores das vestimentas. Espero ter ajudado e não tee colocado mais dúvidas. De qquer forma, escolha o q te fará feliz qdo olhar as fotos do casamento. Procurr referéncias de casamentos noturnos com sua paleta de cores e veja se te agrada. Beijos e boas escolhas.
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Combina sim noivinha..vai ficar lindo ♡
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é de gosto.

O meu é numa chácara no começo da noite e terá flores em tons pastéis sim ... acho infinitamente mais bonito e harmonioso que tons muito vivos, porque precisa ter muito cuidado em combiná-los.

• Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e uma questão bem particular de qual é a sua ideia de casamento ideal , eu Camila acho que tons pasteis ficam melhor em casamentos diurnos , porem se vc tem esse sonho pq não seguir em frente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas