Olá, Comu! 🙂
Todo mundo que está aqui organizando o casamento, certamente, tomou a decisão de oficializar o enlace por considerar que seu escolhido ou escolhida para a vida a dois tem muito mais qualidades que defeitos quando avaliados na balança imaginária das decisões.
Um dos assuntos que rolam aqui na Comunidade - levantado principalmente por casadinhas - trata justamente do grau de paciência e tolerância que alguém pode ter na convivência com outro de hábitos diferentes dos seus.
Trago verdades proferidas por algumas delas (e por outras antes mesmo de casar) aqui nos nossos fóruns tal qual foram escritas (porém preservando as identidades kkk mas, quem quiser, pode levantar a mão dizendo "fui eu que disse essa!")
👇👇
1. "Meu marido me irrita qd joga a roupa em qq lugar e qd entra com sapato sujo em casa.... eu so falto morrer...."
2. "O meu me irrita ao deixar a tampa do vaso aberta, bem clássico.. hehe"
3. "Suja tudo meus panos de pratos kkk E tira roupa em qualquer lugar e deixa, nem liga..."
4. "O banheiro todo molhado e jogar a roupa de futebol toda suada no tanque me irritam bastante, custa pendurar pra levar um ventinho? No outro dia tá aquele cheiro nojento, rs..."
5. "Ele me irrita qnd deixa roupa jogada"
6. "Ele é bem desorganizado e gosta de guardar td que pra mim considero como lixo...só de pensar fico com raiva kkkk"
7. "Ele só quer usar a roupa uma vez (sem estar suja) e já coloca pra lavar, (mas eu pego e coloco dentro do guarda-roupa de novo)"
8. "O q me irrita eh q ele é uma pessoa muito metodica... uma vez briguei com ele sobre a posição do porta detergente em cima da pia... haha q eu hotava de um jeito e toda vez que ele lava louça ele tira da posição..."
9. "O meu quando cozinha faz bagunça, suja muito o fogão e deixa cair muita coisa no chão...aff"
10. "Roupa jogada, toalha em cima da cama, sapato jogado, banheiro molhado, tira as coisas de dentro da geladeira e não guarda de volta, deixa a pia cheia de louça.... e muito mais" (um COMBO pra fechar, minha gente!)
::::
👇👇
E você, qual é o seu grau de tolerância?
Também se irrita facilmente com todos esses itens da lista ou pode relevar alguns?
Acrescenta algum outro? 👀
Hora da verdade! Deixe seus comentários aqui no post!