Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

TOP 10 coisas que irritam! Aumente a lista... (ou corte itens!) ✅

Jéssica, dia 15 de outubro de 2020 às 13:39 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 18

Olá, Comu! 🙂

Todo mundo que está aqui organizando o casamento, certamente, tomou a decisão de oficializar o enlace por considerar que seu escolhido ou escolhida para a vida a dois tem muito mais qualidades que defeitos quando avaliados na balança imaginária das decisões.

Um dos assuntos que rolam aqui na Comunidade - levantado principalmente por casadinhas - trata justamente do grau de paciência e tolerância que alguém pode ter na convivência com outro de hábitos diferentes dos seus.

Trago verdades proferidas por algumas delas (e por outras antes mesmo de casar) aqui nos nossos fóruns tal qual foram escritas (porém preservando as identidades kkk mas, quem quiser, pode levantar a mão dizendo "fui eu que disse essa!")

👇👇

1. "Meu marido me irrita qd joga a roupa em qq lugar e qd entra com sapato sujo em casa.... eu so falto morrer...."

2. "O meu me irrita ao deixar a tampa do vaso aberta, bem clássico.. hehe"

3. "Suja tudo meus panos de pratos kkk E tira roupa em qualquer lugar e deixa, nem liga..."

4. "O banheiro todo molhado e jogar a roupa de futebol toda suada no tanque me irritam bastante, custa pendurar pra levar um ventinho? No outro dia tá aquele cheiro nojento, rs..."

5. "Ele me irrita qnd deixa roupa jogada"

6. "Ele é bem desorganizado e gosta de guardar td que pra mim considero como lixo...só de pensar fico com raiva kkkk"

7. "Ele só quer usar a roupa uma vez (sem estar suja) e já coloca pra lavar, (mas eu pego e coloco dentro do guarda-roupa de novo)"

8. "O q me irrita eh q ele é uma pessoa muito metodica... uma vez briguei com ele sobre a posição do porta detergente em cima da pia... haha q eu hotava de um jeito e toda vez que ele lava louça ele tira da posição..."

9. "O meu quando cozinha faz bagunça, suja muito o fogão e deixa cair muita coisa no chão...aff"

10. "Roupa jogada, toalha em cima da cama, sapato jogado, banheiro molhado, tira as coisas de dentro da geladeira e não guarda de volta, deixa a pia cheia de louça.... e muito mais" (um COMBO pra fechar, minha gente!)

::::

👇👇

E você, qual é o seu grau de tolerância?

Também se irrita facilmente com todos esses itens da lista ou pode relevar alguns?

Acrescenta algum outro? 👀

Hora da verdade! Deixe seus comentários aqui no post!

18 Respostas

Última atividade por Daya, dia 19 de outubro de 2020 às 10:39
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como já moramos juntos a 2 anos, muitas dessas coisas citadas acontecem e eu tenho que ficar falando o tempo todo para mudar.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao me estresso muito , mais me irrita quando peco algo para ele e ele demora para fazer
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Setembro 2021 Espírito Santo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ô vontade de casar looooooooooogo!!!Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente esses itens poderiam deixar muitas pessoas perderem completamente a paciência. Felizmente, meu marido e eu somos muito parecidos, então não tem nada que um faça que deixe o outro fora do sério. E num geral, somos bem pacientes também, acho que numa conversa resolveríamos o que não está de acordo. Não posso reclamar (e acho que ele tbm não) pois deixamos as coisas organizadas num geral, nunca tivemos problemas com roupas jogadas e afins.

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não sei como será, pois não moramos juntos, mas meu noivo não costuma dar trabalho com organização, e ele sabe que eu sou maníaca da organização não suporto coisas fora do lugar 😂😂😂
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o debate ! O que me irrita sempre é que ele suja meus panos de pratos todos se eu deixar kkk tbm joga roupa em qualquer lugar super tipico dele 😂. Entre todos os topico esse é o dele kkk ... mais paciência que aos poucos ele vai aprendendo a nao fazer isso kkk
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Junho 2021 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk adorei!!

Olha, eu sou super tranquila e brigamos raramente...claro que temos algumas opiniões diferentes de algumas coisas, mas não chegam a me irritar de fato...Vamos ver como será depois que juntarmos nossos panos rsrs brincadeiras a parte espero que permanecemos em sintonia!! Smiley heart

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha muito engraçado esse debate!

Tento não perder a paciência com essas coisas do dia a dia, levar numa boa e fingir demência as vezes!

O que me irrita é a tampa levantada, o tapete enrolado... mas tento não deixar essas coisas afetar o nosso dia!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah eu não terei esse problema 😅
    Meu noivo é bem organizado e não gosta das coisas bagunçadas, mas não é metódico ou chato.
    Eu que sou a bagunceira que deixa a toalha molhada na cadeira 😅
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ri bastante aqui kkkk
    Sou BEEEEEEM tolerante com relação a essas coisas ...
    Mas a desorganização dele quando vai cozinhar me incomoda.... Suja a cozinha toda e todas as louças possíveis kkk
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ri, Jéssica!

Meu grau de tolerância é bem elevado e é muito difícil, mas muito difícil mesmo eu perder a paciência.

Embora eu me considere muito organizada, acho que não vou me irritar com esses itens da lista e posso relevar todos.

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu AMEI esse debate!

Acho que casar e morar junto é essencial para exercer a paciência... Pq olha, se não fosse Deus nos abençoando cada dia mais com esse dom seria impossível a convivência.
    E não só a minha, a dele também... kkk

Meu grau de tolerância para tudo isso esta em uns 5/6.

As que mais me irritam é:

- Tirar a Cueca junto com a bermuda/calça na hora da roupa suja e não separa-las.
    - Bolso das calças e bermudas sem conferir - (Eu imagino a hora que minah máquina vai ficar entupida de tanto papel de bala que já foi lavado... Custa conferir os bolsos?!)
    - Ter que esconder a cebola e o alho da comida, pq ele não come e a mãe dele acostumou mal, tirando essas delícias da comida.

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkk eu sou metódica... então sou a número 8 e para tudo... kkk

Zero... odeio bagunça e sei que tudo tem o seu lugar!!!!

Também se irrita facilmente com todos esses itens da lista ou pode relevar alguns?

sim, odeio roupas e sapatos jogados ... tudo tem que estar em ordem!!!!

Acrescenta algum outro?

Deixar louça na pia, de um dia para o outro, a casa já acorda bagunçada... kkk

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou super organizada e acho q tudo tem seu lugar, se tiver um centimetro pro lado já me incomoda. Boa sorte pro noivo! kkkkkkkkk Por enquanto oq me irrita nele é o tempo q ele demora no banho e pra se arrumar. Demora demaaaiss

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jess, confesso que fiquei me perguntando "será que eu disse uma dessas coisas?"

Kkkk se eu disse, chutaria a n° 6!

Eu sou metódica, adoro ver tudo no lugar e organizado, então não tenho muita tolerância para desorganização, mas durante a semana eu revelo algumas coisas, já que ambos chegam cansados do serviço.

Eu me irrito com a maioria dos itens listados kkkk, mas alguns a gente precisa relevar para não matar ninguém, né?

• Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Debate sobre meu maior defeito hahaha a bendita falta de paciência, meu noivo é bem bonzinho, pelo menos nesse um ano que estamos juntos hahaha eu que sou a bagunceira, o que mais reclamo dele é mesmo por personalidade de ser meio lerdinho rs

• Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa meu noivo me irrita com a mania de deixar a roupa q tira jogada no chão e o banheiro todo molhado. Ele tem mania de não lavar o que suja também, é bem irritante. Maaaaas paciência ne, espero conseguir fazer ele ser mais organizado nessas partes depois que casarmos kk
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei esse debate Jess!

Realmente, a paciência é uma virtude. Muito difícil de colocar em prática, mas a gente continua tentando praticar hahaha
    Me identifiquei com uma outra afirmação.
    Meu namonoivo é bem metódico e ele acha que a forma dele se organizar serve para todo mundo. Mas cada um tem sua forma de se organizar, né? Uma vez organizou as minhas coisas e eu fiquei perdida. Hahaha
    Mas acontece!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas