Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ludmila
Noiva Master Agosto 2018 São Paulo

Top 10 das lembrancinhas #populares

Ludmila, dia 8 de Fevereiro de 2018 às 16:45

Publicado em Fórum Organizar um casamento 110

Hello comu, Hoje vim trazer o meu top 10 de lembrancinhas, tenho observado muitas noivinhas com duvida do que dar de lembrancinhas para seus convidados, então separei um top 10 das lembrancinhas que tem sido mais populares ultimamente nos casamentos... Pretendo fazer uma serie de debates com esse...

Hello comu,

Hoje vim trazer o meu top 10 de lembrancinhas, tenho observado muitas noivinhas com duvida do que dar de lembrancinhas para seus convidados, então separei um top 10 das lembrancinhas que tem sido mais populares ultimamente nos casamentos... Pretendo fazer uma serie de debates com esse assunto para que consiga alcançar a maioria das noivinha, esse primeiro post se trata das mais populares nos casamentos atualmente. Bem sabemos que esse ramo de casamentos a cada dia se renova e surge algo novo o que pensamos hoje ja se ultrapassa amanhã....Enfim é doideira mais chega de enrolação e bora ao Top 10Smiley star

10°)Lugar

Temperos

Tem se tornado cada vez mais populares, por seu preço baixo e por sua praticidade , tem feito muitos noivinhos colocarem a mão na massa... Tem como proposta fazer com que os convidados usem o amor como tempero da vida, esse trocadilho tem temperado muitas vidas por ai e tem surpreendido os convidados por sua originalidade.cfb_1165746.jpg cfb_1165748.jpgcfb_1165750.jpg

9°) Lugar

Mini Suculentas

As mini suculentas vem com uma proposta parecida com os temperos, mas nesse c aso é "Cultive o amor", inicialmente era as prediletas de casais que são amantes da natureza mas por seu chame e fofura vem conquistando a todos, e tem sido atração de casamentos realizados ao ar livre com uma pegada mais rustica, mas isso não é uma regra.

cfb_1165752.jpgcfb_1165754.jpgcfb_1165756.jpg

8°) Lugar

Chaveiros

Práticos, rápidos e um tanto econômico, os chaveiros tem sido escolha de muitos noivos e que optam por uma forma simples e bem original de seus convidados se lembrarem do grande dia C, sem regras os chaveiros são boa pedida em qualquer ocasião e em qualquer estilo de casamento. Seja do mais simples ao mais sofisticado os chaveiros oferecem varias formas de personalização e se fazem uteis a todos afinal quem não tem um chaverinho né ?cfb_1165768.jpg

cfb_1165770.jpg

cfb_1165772.jpg

7°) Lugar

Aromatizadores de ambiente

Apesar de não serem tão populares os aromatizadores tem sido uma boa opção para os casamentos, apesar de não serem uma das lembrancinhas mais em conta do mercado o seu custo beneficio tem agradado a muitos noivinhos que tem apostado neles, aaah nada como um cheirinho agradável né ? A dica para quem for escolher esse tipo de lembrancinha e pegar uma fragrância que tenha algum significado para o casal, o perfume de vocês ,enfim... Assim vocês levam um pouco de vocês para seus convidados.

cfb_1165790.jpg

cfb_1165792.jpg

cfb_1165794.jpg

6°) Lugar

Bolo de pote

Por sua inovação e delicia, tem conquistado não somente os noivos mais também aos convidados, tem sido uma ótima substituição para o famoso "bolo de corte", além de serem deliciosos têm tomado cada vez mais espaço nos casamentos. E vocês o que acham dessa ideia ? Só de pensar, já me da vontade uhm....

cfb_1165818.jpgcfb_1165820.jpg cfb_1165822.jpg

5°)Lugar

bebidas ...

Muito utilizada para convidar os dindos e dindas para o grande dia c, tem se tornado uma das lembrancinhas mais populares nos casamentos atuais, para noivinhos amantes de destilados e afins tem sido uma opção de levar um pouquinho de seus gosto para seus convidados... E não é que tem dado certo rs...

cfb_1165826.jpg cfb_1165828.jpg cfb_1165830.jpg

4°) Lugar

Chinelos

Além de muito confortáveis, os chinelos são uma boa pedida para os noivinhos que querem uma pista agitada, o custo X beneficio é ótimo, além de ser uma das lembrancinhas mais uteis.cfb_1165832.jpg cfb_1165834.jpg

Enfiiiiim chegamos ao pódio das lembrancinha, agora vocês vão conferir as lembrancinhas que tem sido mais populares nos casamento atuais.

3°) Lugar

Long Drink

Os long drink tem sido aposta de muitos noivinhos quando o assunto é eternizar o dia C, por sua grande utilidade ,seu preço acessível e suas diversas formas de personalização, ele tem sido muito visto nos casamentos atuais.cfb_1165836.jpg cfb_1165838.jpg cfb_1165840.jpg

Suspiros

OS suspiros invadiram legal os casamentos, com a proposta de "suspirar o amor" chegaram pra ficar, por seu custo muito baixo, diversas formas de personalização e praticidade, chegou para ajudar os noivinhos que não querem que o dia passe em branco para os convidados, e vamos combinar são umas fofuras né ?cfb_1165844.jpg cfb_1165846.jpg cfb_1165848.jpg

2°) Lugar

Os Clássicos bem casados

Como o titulo ja diz são clássicos, e estão presentes em 90% dos casamentos, seja como lembrancinha principal, ou apenas um acompanhamento muitos noivinhos não dispensam a presença dos bem casados, que muitas vezes trazem um charme a decoração.cfb_1165856.jpg cfb_1165858.jpg cfb_1165860.jpg

Smiley star 1°) Lugar

Totem fotográfico ou Cabine de fotos

Outra tendencia que chegou para ficar, alem de eternizar os momentos desse grande dia ele serve como atração para os convidados , os totens tem sido a aposta principal para os noivinho quando o assunto é lembrancinha afinal quem não gostaria de levar uma foto com os noivos para casa... O seu custo não é lá dos mais baixos, mas a diversão que promovem não tem preço.

cfb_1165872.jpg cfb_1165874.jpg cfb_1165876.jpg

Eai o que acharam ? Sua lembrancinha está no top 10 ?

Espero que tenham gostado e em breve vem o top 10 de lembrancinhas Diy Smiley heart

Obs: A minha está no ranking quem será que adivinha .... rs

110 Respostas

• Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Arrasouuuu amooo ganhar coisas assim .... Fada madrinha quem te deu eim parabéns

• Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha que legal noivinha Smiley heart

• Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que maravilha, então bora distribuir presente para esse povo kkkk

• Responder
  • D
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei todos as sugestões, porém Graças a Deus eu ganhei os bem casados e é ele que vou dar para os convidados!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Abril 2018 Ceará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu será o clássico bem casados!!!!!
    • Responder
  • Isa.
    Noiva Ativa Novembro 2023 Bahia
    Isa. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar o totem, os bem casado e uns sabonetes em formato de cactos kkkk
    • Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu amooo tbem Smiley heart

• Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fato nada barato, mas que bom que você chegaram a uma escolha isso é muito importante Smiley heart

• Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha gosto muito do chinelo, mas infelizmente meu orçamento não me permite rs...

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha, meu pai conhece alguns fornecedores de lembracinhas mais em conta, se não, também não seria possível sonhar com isso kkk

• Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado pela dica noivinha Smiley heart

• Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Arrasou noivinha isso mesmo Smiley heart OS meus serão aromatizadores tbem

• Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom noivinha, espero ter ajudado na escolha Smiley heart

• Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meuuuu Deus Feh me convida para o seu grande dia C quero todas as lembrancinhas rs... Brincadeira. Menina tu gosta mesmo de presentear, dps mostra tudo para nos como ficou ...

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Setembro 2021 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto das ideias de a lembrança ser algo comestível.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2021 Bahia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Após muitas duvidas optei pelo clássico Bem-casado (esse não pode faltar mesmo), fotocabine e copo long drink, nada barato, mas bem satisfatório para mimSmiley kiss

• Responder
  • Rauany
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de muito quebrar a cabeça pra decidir, optei pelo chinelo mesmo. É útil (na festa e em casa), é bonito e todo mundo adora
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só dou um alerta: ninguém guarda muito tempo coisas com o nome dos noivos. Então não indicaria dar copos com monogramas, chaveiro com nome dos noivos.... Vocês podem usar o tema do casamento de vocês como estampa. Num casamento clàssico dà para usar estampas de arabesco por exemplo, num casamento com tema Jardim Encantado, dar um chavero com formato de folha todo prata ou dourado... São elementos que remetem à personalidade de vcs, ao casamento e que as pessoas gostarão muito mais de ganhar, guardarão e usarão mais tempo.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito! ❤️❤️
    • Responder
  • Grace
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre quis o totem de fotos, mas devido nossas condições, optei pelos aromatizadores, pq são super fáceis e eu msm posso fazer
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei os chinelos e os bem casados Smiley heart
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah que lindas!
    Quase tudo vou ter em um momento ou outro (a exagerada das lembrancinhas kkkk)

- Os temperos, acho que vou dar no meu chá de panela, esses tubetes são baratíssimos no Mercado Livre, e daí é só comprar um sacão numa loja de produtos naturais e só encher eles, e colocar uma etiquetinha talvez.

- As suculentas quero dar no meu chá bar como lembrancinha, tô pensando em fazer algo mexicano... Então vai combinar, hahaha.

- Chinelinhos e copos vou dar durante a festa, chinelinho apenas para as moças, e copos quero dar pra eles usarem lá mesmo, durante a balada, assim, cada um tem o seu e evita quebrarem tudo.

- Suspiros, aromatizantes e bem-casados são fortes candidatos para o kit de lembrancinhas final.

Exagerada? A little bit, mas adoro presentear, e também, vou conseguir baratear um pouco, graças a Deus!

• Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Arrasou noivinha Smiley heart

• Responder
  • Lisleydy
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Lisleydy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu será as canecas e os totens
    • Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uaaaau que legal noivinha que venha o grande dia Smiley heart

• Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São fofas né noivinha Smiley heart

• Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ia por balinhas mas preferi deixar para o proximo top 10

• Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Eu tbem noivinha

• Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem fala menina so de pensar ja quero... No dia ninguem quer saber de bolo mas no dia seguinte se arrepende por não ter comido rs...

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu terá os bem casados, chaveiros, sabonete líquido para os padrinhos, e o totem Smiley love

#ansiosa faltam 29 dias
    • Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São realmente noivinha Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós ainda não decidimos oq dar de lembrancinha, mas gosto das mini suculentas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas