Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado

top 10 Diy! Bora montar um, meninas? Dicas, links, fotos e muito mais!

Isabella, dia 3 de Agosto de 2022 às 19:15 Publicado em Fórum DIY 5 12

Estou procurando dicas, quais são as coisas mais legais de fazer DIY para o casamento? Mandem diquinhas e ideias. Convites, buquê, lembrancinhas. Bora juntar ideias do que podemos fazer. Mandem fotinhas e vídeos, vamos nos ajudar!!!!! Sou uma noiva em busca de ideias para economizar e ainda sim deixar bonito e memorável.


12 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 15 de Setembro de 2022 às 09:48
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sou muito do time DIY, e o que puder economizar eu estarei lá, alguns docinhos também pode ser feito em casa para dar aquela ajuda.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claroo
    Eu comprei a cera de coco porque ela tem uma cor mais bonitinha que a parafina, então não vou usar corante. Mas você acha a parafina mais barata.

    Cera e pavio: https://shopee.com.br/product/761761918/17166383920?smtt=0.385656089-1659705685.9
    https://shopee.com.br/product/761761918/17166383920?smtt=0.385656089-1659705751.9

    Potinhos:https://shopee.com.br/product/508285802/17211627158?smtt=0.385656089-1659705803.9

    Essência:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1807851459-essncia-pura-top-aromatizante-de-ambiente-100ml-p-difusor-_JM?quantity=1&variation_id=77198714069

    Foi bem fácil de fazer, comprei uma panelinha pra derreter a cera, uma com biquinho pra ser mais fácil de despejar. Derreti em banho Maria, depois de derretido eu desliguei o fogo e coloquei a essência, despejei no potinho, coloquei o pavio e usei um prendedor de roupa pra segurar ele bem retinho. Foi isso!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii Isa,
    Estamos juntas nessa rs', o convite dos padrinhos eu mesma irei fazer, pretendo fazer as lembrancinhas, convite, alguns itens de decoração e ainda estou pensando na possibilidade dos doces para a festa

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh, infelizmente o vídeo não está mais disponível, fiquei muito interessada, quero fazer meus convites, não sei por onde começar ou qual software seria o melhor e mais fácil de usar!

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ameiii, vcs estão arrasando!

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu deuuuus, eu amei, manda os links das compras aquiii, ótima ideia e ficaram uma gracinhaaa!

    Pq eu estava pensando em fazer porta copos, mas não são tão a minha cara. Sla

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha.
    Por aqui estou adaptando tudo para o DIY, eu amo fazer as coisas a mão então não ta sendo um problema pra mim Smiley xd
    A arte dos convites tanto dos convidados e dos padrinhos eu fiz no canva, os números das mesas também. As lembrancinhas vai ser uma cúpula com flor e pérolas dentro, também comprei e fiz a mão, tudo que eu to vendo que consigo fazer eu to fazendo kkkkk... economiza demais!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh e fiz a caixa dos padrinhos tb! Kkkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz os convites e manuais dos padrinhos, agora vou me aventurar na placa de boas vindas e flâmulas das cadeiras (que peguei o passo a passo aqui na comu!)
    Tb tô pesquisando pra fazer as lembrancinhas, provavelmente farei potinhos de tempero!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bella
    Eu decidi fazer as lembrancinhas do casamento, vou fazer vela. Comprei os potinhos e a cera de coco na shopee e uma essência no Mercado Livre.
    Pelos meus cálculos cada uma vai sair em torno de 4 reais. Uma baita economia, visto que pronta eu já vi de até 13 reais.Achei muito tranquilo de fazer, bem fácil e rápido. top 10 Diy! Bora montar um, meninas? Dicas, links, fotos e muito mais! 1

    top 10 Diy! Bora montar um, meninas? Dicas, links, fotos e muito mais! 2
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Isabella, por aqui sou péssima em habilidades manuais, mas consegui desenrolar bem o manual dos padrinhos, e agora estou finalizando os convites.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https:/https://youtu.be/nn-1_e_9g_g
    Eu vou fazer o convite do casamento n só para economizar, mas para ficar exatamente do jeito que quero, achei esse vídeo e surtei!! Ótimo para dar detalhes nos convites!!
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas