Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brunna
Noiva Ativa Julho 2016 Ceará

#top 10: lembrancinhas de casamento estilosas

Brunna, dia 21 de Janeiro de 2015 às 17:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Se há um ponto em comum acordo entre todas as noivas brasileiras são as lembrancinhas de casamento, esse assunto que nunca se esgota. São tantas as opções, os tipos, as cores, que a gente fica perdidinha sem saber direito por qual optar. Desde havaianas até lencinhos para enxugar lágrimas de alegria, as lembrancinhas são presença certa nos casamentos de todos os tipos.

Há quem prefira as lembrancinhas que duram pra sempre, como chaveiros e ímãs de geladeira, há quem prefira as lembrancinhas deliciosas, como macarons e bem-casados, mas uma coisa não há: quem não adoooore levar um brindezinho pra casa depois do casório.

1- Suculentas

Cada vez mais na moda, essas plantinhas são uma graça! Fáceis de cuidar, caíram no gosto de todo mundo e deixam a casa uma gracinha. Além de ser lindo dar de presente algo que possa crescer ainda mais, não é? Acho romântico!

2- Macarons, cupcakes e delicinhas

Não sei vocês, mas eu adooooro ganhar doces de casamento! Geralmente são lindos e muito deliciosos. Escolhidos a dedo pelas noivas, é quase certo de que sejam de arrancar suspiros. Ainda mais vindo assim, tão lindamente embalados! Não tem como errar!

3- Sabonetes e aromatizadores

Bonitinhos, cheiroso e estilosos, os sabonetes e os aromatizadores são presentes que duram um tempão, além de levarem a essência que você quiser dar ao seu casamento. E eles ainda podem vir decorados de acordo com a decoração do casório!

4- Velas perfumadas

Outra lembrancinha que pode levar o cheiro e a cor que você quiser. Compõe super na decoração, podendo ser colocadas todas juntas em uma mesinha a parte. Vai deixar seu casório cheiroso e lindo!

5- Sementes

Depois das suculentas, vêm as sementes. É o tipo de coisa super romântica que mostra pro seu convidado como você se preocupa com que o amor continue crescendo. Imagina depois, na casa de cada pessoa que estava lá, uma flor linda brotando? Lindo, né?

6- Balinhas refrescantes (Mint to be)

Tic tacs, drops, balinhas! Esse é o tipo de lembrancinha que os convidados vão abrir antes mesmo da festa acabar! Hoje em dia as noivinhas dão de presente em latinhas estilizadas de acordo com o casório. Em inglês essas balas se chamam “mint” e criam um trocadilho ótimo: “Mint to be” (trocadilho com meant to be), que quer dizer “Era pra ser”.

7- Saquinhos de guloseimas

Basta criar um cantinho cheio de guloseimas, balas, marshmallow e colocar ao lado saquinhos de papel para os convidados se servirem! Com um saquinho decorado, essa ideia vira facilmente uma lembrança a ser levada pra casa. Um charme!

8- Trilha sonora do casamento

Tá, tudo bem, cd hoje em dia já é considerado retrô! Kkkkk! Mas é tão bonitinho… Dá pra fazer decorado, com as iniciais do casal e garanto que vai arrancar suspiro dos convidados ao ouvirem em casa. Eu adoraria ganhar essa lembrancinha!

9- Cartão Postal

Uma mensagem linda sobre vocês, uma foto gracinha e pronto. Um postal daqueles pros convidados nunca mais esquecerem a delícia que foi a sua festa. E os postais ainda podem enfeitar a festa! Você pode fazer com fotos e frases variadas!

10- Geleia e mel

Doce como o mel! O amor de um casal é doce, delicado e tem cheirinho de paixão! Combina perfeitamente com essas lembrancinhas saborosas e lindas. Um potinho decorado com tecido colorido, uma fitinha e pronto. Delicadamente apaixonante!

6 Respostas

Última atividade por Rute e Fellipe, dia 30 de Setembro de 2015 às 12:49
  • Rute e Fellipe
    Noiva Constante Novembro 2015 Paraíba
    Rute e Fellipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Idéias lindas, acho que vou usar a idéia de doces !!

    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas as ideias. Eu vou dar plantinha como lembrança.

    • Responder
  • Nyna
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Nyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas e delicadas
    • Responder
  • Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que diferentes e delicadas, adorei (:
    • Responder
  • Isabely
    Super Noiva Julho 2016 Pernambuco
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai adoreiii tudo tão lindo

    • Responder
  • Jaque
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu eu já decidi que serão os aromatizadores! Com um cheirinho bem gostoso!
    Eu mesma irei fazer para não sair tão caro!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas