Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais

Top 15 perfumes usados por noivos

Bruna, dia 16 de Maio de 2016 às 22:08 Publicado em Fórum Beleza 1 34

Olá comunidade,

.

Um noivinho adorou o meu debate de TOP 10 perfumes para noivinhas, e me pediu que também criasse um debate para mostrar os perfumes para eles, os noivinhos!!

Então ae vai uma pesquisa que fiz e descobri que meu noivo usa um perfume que esta na lista kk:

.

1° – Perfume 1 Million – Paco Rabanne – Masculino

Descrição: O perfume 1 Million, Eau de Toilette da Paco Rabanne conta com notas principais de mandarina e menta picante, com coração de rosas e canela, e base de ouro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli. É vendido em frascos de 50ml, 100ml e 200ml, e faz parte da linha que vende também gel de banho, loção pós-banho, bálsamo pós-banho e desodorantes spray e stick.

1 Million

1 Million

Preço: R$ 419,00 (100ml)

.

2° – Perfume Joop! Homme – Joop! – Masculino

Descrição: Joop! Homme é um Eau de Toilette que invoca notas de cabeça compostas por bergamota e canela, notas de coração de flor de laranjeira, jasmim e madressilva, além das notas de sândalo, vetiver, patchouli, âmbar, fava tonka, musk e baunilha ao fundo. Encontrado nos tamanhos 30ml, 75ml, 125ml e 200ml.

Joop Homme

Joop Homme

Preço: R$ 249,00 (125ml)

.

3° – Perfume CK Be – Calvin Klein – Unissex

Descrição: Este EDT (Eau de Toilette) tem notas de cabeça com bergamota, menta, mandarim e lavanda, notas de coração de pêssego, especiarias suaves e magnólia, e notas de fundo de almíscar branco. Os frascos estão disponíveis em 50ml, 100ml e 200ml.

CK Be

CK Be

Preço*: R$ 246,84 (200ml)

.

4° – Perfume Armani Code – Giorgio Armani – Masculino

Descrição: Da famosa marca Giorgio Armani, este Eau de Toilette Armani Code combina notas de coquetel cítrico de bergamota e limão, com noas leves de flor de oliveira, aquecido com madeira guaiac e tonka bean. Facilmente encontrado nos tamanhos 30ml, 50ml, 75ml, além do respectivo desodorante spray.

Armani Code

Armani Code

Preço*: R$ 341,49 (50ml)

.

5° – Perfume Ferrari Black – Ferrari – Masculino

Descrição: O perfume importado Ferrari Black, Eau de Toilette, é com certeza um dos perfumes mais conhecidos do Brasil. Sua composição Eau de Toilette tem notas principais com aroma de lima, maça vermelha e bergamota, notas de coração de jasmim, rosa e canela, e de fundo madeira de cedro, cristais de almíscar e âmbar. A linha é composta de frascos com 30ml, 45ml, 75ml e 125ml, além pós-banho splash de 75ml, desodorate spray 150ml e stick de 75m, além do gel de ducha.

Ferrari Black

Ferrari Black

Preço*: R$ 117,99 (125ml)

.

6° – Perfume The Golden Secret – Antonio Banderas – Masculino

Descrição: De um dos mais badalados atores de Hollywood vem o perfume The Golden Secret, um Eau de Toilette, com notas na cabeça aromáticas de hortelã e licor de maça, com coração incendiado por um cocktail „explosivo“ de noz-moscada, pimenta e cominho, e base de musk, madeira de cedro e couro. A linha contém dois tamanhos de frascos: 50ml e 100ml.

The Golden Secret

The Golden Secret

Preço*: R$ 140,47 (100ml)

.

7° – Perfume 212 Sexy – Carolina Herrera – Masculino

Descrição: Este Eau de Toilette tem notas de cabeça de gengibre, bergamota fresca e mandarina energética; notas de meio de pimenta verde, pétala floral, cardamomo, fava tonka; e notas de base de madeira gaiac, sândalo, baunilha bourbon, almíscar e âmbar. A linha é composta por frascos de 100ml, 50ml, pós-banho de 100ml, desodorante stick de 75g e desodorante spray de 150ml.

212 Sexy

212 Sexy

Preço*: R$ 310,48 (100ml)

.

8° – Perfume Azzaro Pour Homme Night Time – Azzaro – Masculino

Descrição: Azzaro Pour Homme Night Time é um Eau de Toilette com uma explosão inicial de laranja amarga acentuada por ruibarbo; notas de coração com samambaia, pimenta do reino e noz-moscada, finalizando com notas de vetiver e cedro. A fragrância pode ser encontrada nos tamanhos 30ml, 50ml e 100ml.

Azzaro Pour Homme Night Time

Azzaro Pour Homme Night Time

Preço*: R$ 364,64 (100ml)

.

9° – Perfume Red Power – Ferrari – Masculino

Descrição: A fragrância Red Power, um Eau de Toilette da Ferrari, é composto por notas de cabeça de bergamota da Calábria, laranja de sangue da Sicília, com toques de lavanda e pimenta vermelha; no coração vão as notas de folhas de violeta e gerânio com cardamomo e alecrim; por fim, no fundo são encontradas notas de âmbar, musgo branco, favas tonka, cedro vermelho e patchouli. O Eau de Toilette existe nas versões 40ml, 75ml e 125ml, além pós-banho de 75ml, desodorante spray de 150ml, desodorante stick de 75ml e gel de ducha de 200ml.

Red Power - Ferrari

Red Power - Ferrari

Preço*: R$ 297,93 (125ml)

.

10° – Perfume 212 – Carolina Herrera – Masculino

Descrição: Esta é fragrância Eau de Toilette que nos leva a Nova York. Da Carolina Herrera, o 212 Men conta com notas de ervas cortadas e folhas cítricas, intermediado por gardênia suave, pimenta e gengibre e tendo como base almíscar branco, sândalo, madeira sensual gaiac e incenso. A linha possui frascos de 100ml, 50ml e 30ml, além de desodorante stick de 75gr, desodorante spray de 150ml e loção pós-barba de 150ml.

212 - Carolina Herrera

212 - Carolina Herrera

Preço*: R$ 317,55 (100ml)

.

11° – Perfume Invictus – Paco Rabanne – Masculino

Descrição: O Invictus, da Paco Rabanne, é um Eau de Toilette composto pela mistura da sensualidade de madeira guaiac, patchouli e acordes de âmbar, com o refrescor de casca de grapefruit, acordes marinos e folhas de louro. A linha conta com perfumes de 50ml, 100ml e 150ml, além de loção pós-barba de 100ml, bálsamo pós-barba de 100 ml, gel para banho de 150 ml, desodorante stick e em spray de 150 ml e shampoo.

Invictus

Invictus

Preço*: R$ 372,02 (100ml)

.

12° – Perfume Animale Animale– Masculino

Descrição: Eau de Toilette da Animale, o Animale Animale tem notas de cabeça de lima, limão, abacaxi, gálbano e lavanda; notas de coração de muguet, cacau, noz-moscada e uma mistura gourmet; e notas de fundo de sândalo, cedro e patchouli. Encontrado nos tamanhos 30ml, 50ml e 100ml.

Animale

Animale

Preço*: R$ 146,31 (100ml)

.

13° – Perfume Mediterraneo – Antonio Banderas – Masculino

Descrição: O perfume Mediterraneo, de Antonio Banderas, é um Eau de Toilette, de notas cítricas, aromático, amadeirado, vetiver. A linha é composta de frascos com 100ml e 50ml, além de uma loção pós-barba de 100ml e um desodorante spray de 150ml.

Mediterraneo

Mediterraneo

.

14° – Perfume Azzaro Pour Homme – Azzaro – Masculino

Descrição: Azzaro Pour Homme, um Eau de Toilette, é o vice-líder na preferência dos brazucas. Sua composição tem notas de cabeça de hesperídeas, lavanda, notas intermediárias aromáticas de madeiras raras (pachuli, vetiver, salva, basílico), e notas finais de o âmbar, almíscar e sândalo. A linha completa tem frascos de 30ml, 50ml, 100ml e 200ml, e conta também com a linha de banho consistente em loção de barbear, bálsamo vaporizador, bálsamo, gel de barbear, gel para corpo e cabelo, sabonete, desodorante stick e spray.

Azzaro Pour Homme

Azzaro Pour Homme

Preço*: R$ 176,14 (100ml)

.

15° – Perfume Joop! Jump – Joop! – Masculino

Descrição: Este Eau de Toilette da Joop!, o Joop! Jump, faz um mix de notas de samambaia verde e fresco, com notas de alecrim, tomilho, uva, vodka, folhas de coentro, helitrópio, sementes, vetiver e almíscar. Facilmente encontrado nos tamanhos de 50ml e 100ml.

Joop Jump

Joop Jump

.

Meu noivo usa o Joop Homme e não gosta de variar rsrs...e o noivo de vocês noivinhas?

E os noivinhos? Vão usar algum perfume especial no dia C?

34 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 16 de Janeiro de 2018 às 09:30
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por comentar Talyne
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por comentar Emmanuel
    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu marido usa Million – Paco Rabanne – Masculino

    • Responder
  • Emmanoel
    Noivo Ativo Setembro 2018 Pernambuco
    Emmanoel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna,

    Irei usar o que sempre uso.

    Leau Dissey Pour Homme Masculino Eau De Toilette

    Top 15 perfumes usados por noivos 1


    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por comentar Angélica.
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O 14º é maravilhoso, mas faltou o UDV Black... muito bom!!!!!!!!!!!! Beijos !!!!!!!!!!

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois que criar...copia o link e cola aqui pra gente participar Smiley smile
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por partilhar Giselle.Smiley smile
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisei aki o sao zegna é 230$ e o yves é 260$...rsrs...eu tb sou superticiosa e meu marido sempre quis me dar perfume...so deixei depois de casados rs...tb nunca dei de presente pra ele.
    • Responder
  • João
    Noivo Ativo Novembro 2016 Maranhão
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obg Bruna. É bom falar cm quem entende kk...

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exatamente Smiley smile

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já dei de presente pro meu noivo o número 1 e o 7 ele amou
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sao zegna è italiano o yves è frances,è muito bom e barato custa menos de 50 euro eu acho eim kkkkk mas nao tenho certeza,porque eu nao do perfume para meu marido sou superticosa kkkk

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses nao sao conhecidos por aki...sao de q origem? Realmente aki encatece por conta da conversao do dolar.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza Bruna
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos conheco,Mas muitos Nao kkk esse da Ferrari è caro no bravo ne Aki vende no Supermercado Ou Na feira,bom saber kkkk Assim economizo e faco uma bela figura ne kkk i Meu Marido usa esses dois un de yves Saint laurent,e zegna Sao divinos e Por onde passa deixa o cheiro kkk ti mando a foto beijo bruna

    Top 15 perfumes usados por noivos - 1

    Top 15 perfumes usados por noivos - 2
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk...provoca reacoes boas e ruins tb kkk...o humor da natura me da enjoo kkkk
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amo a linha amó...mto cheiroso...obrigada por partilhar.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gosto mto do animale...mas se vc quiser mais opinioes...cria um debate que tenho certeza que mta gente vai querer opinar rs.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por partilhar Pryscilla.
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo usa CK Be, eu amo :Smiley heart adoro quando o cheirinho dele fica na minha roupa.

    Desses o que eu menos gosto é o Ferrari Black, me embrulha até o estomago.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo usa um da natura maravilhoso, mas q saiu da linha a pouco tempo, é amó provoca, muito bom, era 97,00. O meu é amó sussurro.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por partilhar Gabi.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Thais...n so pro dia C mas dia dos namorados q tb ta chegando.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por comentar Denise.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concerteza ele vai amar...pq ele pensou no seu perfume do dia C e vc no dele rs.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concerteza Flavia...é td msm...deixa nos mulheres apaixonadas rs.
    • Responder
  • João
    Noivo Ativo Novembro 2016 Maranhão
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto de perfumes a base de cedro. Acho muito cheirosos. Aquele toque amadeirado. Quando conheci minha namorada"por enquanto," usava Sr. N da Natura. Só que gosto muito de variar. Desses da lista comctz usaria: Ferrari Red Power, Mediterranio, Animale. Tô usando o Azzaro. Qual dos quatro seria melhor para o casamento?

    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando o conheci o perfume que ele usava era o Egeo do boticárioSmiley heart Meu namorado atualmente usa o 10° – Perfume 212 – Carolina Herrera – Masculino.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Animale é favorito dele e meu Smiley heart

    Mas também adoro o Ferrari Black!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia legal para presentear tbm haha
    • Responder
  • Denise
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Invictus, pra mim o melhor de todos!!!Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas