Olá, comu! Como vocês estão?
Eu sei que estou um pouco sumida aqui da comunidade, mas agora, eu consegui um emprego (graças a Deus) e também estou resolvendo as coisas da casa e de um curso que mencionei no meu último debate, mas sempre que der venho fazer um debate legal para vocês e fico de olho em tudo que acontece na comunidade também. Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa.
Hoje resolvi trazer para vocês o meu top 5 dos casamentos dos famosos brasileiros. Um mais lindo que o outro! E caso vocês não tenham visto algum, podem usar como inspiração. Vamos começar.
1 - Whinderson Nunes e Luísa Sonza
Esse é de longe o meu casamento preferido, minha vontade é de postar várias fotos aqui de tão lindo que eu achei. Vocês viram o vídeo dos votos deles? Muito emocionante.
2 - Camila Queiroz e Klebber Toledo
Alguém pode me dizer como não se apaixonar por um casamento tão romântico como esse?
3 - Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
Quem acompanha os meus debates já sabe o que achei sobre esse lindo casamento. Para quem não viu, dá uma olha neste debate aqui para saber minha opinião e ver outras fotos também.
4 - Iza e Sergio Santos
Sou suspeita para falar desse casamento, porque eu adoro a Iza e são tantos detalhes maravilhosos nesse casamento que me nego a falar particularmente de cada um deles. Mas tenho que ressaltar que esse vestido estava simplesmente divino.
5 - Karina Bacchi e Amaury Nunes
Não é porque está em 5º lugar que é o meu menos preferido. Esse é mais um dos casamentos que eu tenho vontade de colocar várias fotos aqui. Lindo casamento e a presença do Enrico durante a cerimônia só deixou tudo ainda mais bonito.
E aí, gostaram? Qual desses casamentos citados aqui é o preferido de vocês? E se vocês pensaram em um top 5 também, me diz nos comentários para gente conversar sobre.
Meus últimos debates:
Agora sou uma noivinha de 2021
Dica para as noivinhas novatas
Todos meus debates aqui.
Até o próximo debate!