Quando se trata de realizar o sonho de casar, idealizamos alguns itens indispensáveis, dos quais não somos capazes de abrir mão e estamos dispostas até a cortar outros custos menos importantes, só pra concretizar esse sonho.
Já refletiram sobre isso? Acho esse tipo de reflexão extremamente relevante, principalmente se o orçamento estiver apertando. Saber exatamente o que é importante pra vocês impede que se percam em detalhes menores, às vezes até fúteis, e possam concentrar esforços no que realmente importa.

Que tal um TOP 5 itens de coisas que vocês não abrem mão no grande dia?
Quando você fecha os olhos para pensar no seu casamento, quais são as imagens que imediatamente vêm à mente?
No MEU CASAMENTO, não abro mão de:
1) Uma Igreja LINDA
2) Música erudita instrumental ao vivo
3) Um look noiva impecável (imagem meramente ilustrativa, pois ainda não encontrei a referência ideal)
4) Uma decoração simples, mas charmosa, com cantinho especial para fotos
5) Registros perfeitos pra rever e suspirar
Nota: no meu caso, abrimos mão da festa. Teremos um brinde ou brunch (café da manhã reforçado), nenhuma “experiência gastronômica”, rs, por isso não apareceu no top 5.
Nem preciso lembrar que o mais importante sempre é o amor e a felicidade dos noivos e o novo lar que se forma a partir do SIM no altar!
Desejo que essa fase de planejamentos seja doce, leve e feliz pra todas nós!❤️

(📸: Matheus Moraes Fotografia)