Hello, meninas! Mias uma pergunta para o joguinho da semana! Qual a sua opinião sobre este topo de bolo: divertido ou de mau gosto? Próxima>> Chá de lingerie: divertido ou de mau gosto?
Acho divertido! Pretendo fazer o topo com nossas características, mas não com o noivo sendo obrigado. Talvez fazendo graça com alguma outra coisa que seja bem marcante pra nós dois.
Não gosto , dá a impressão que o noivo foi obrigado a casar , mas é minha opinião apenas , tem pessoas que gostam e se divertem e as vezes usam porque demorou para conseguir casar e por aí vai.
Eu acho e mau gosto, pois parece que o noivo foi obrigado a casar kk Meu topo de bolo será relacionado a algo que eu e ele gostamos, algo que nos represente
Divertido! E combina muito comigo pelo fato que ele é antenado 24h em tecnologia kkk só não sei ao fato de ele tipo estar sendo obrigado... como se a mulher fosse uma louca o que não, aí é mau gosto, mas depende da interpretação. A ideia em si é boa kkk
Quero o meu assim diferente, mas não sei se vou fazer. Até ganhei um, que eu achei na internet e vi com uma amiga que faz biscuit, aí talvez vou fazer.