Exatamente h谩 2 meses atr谩s decidi fazer meu topo de bolo, ao fazer muitas pesquisas encontrei uma artes茫 no site da Elo 7 ( Lycris artesanatos) chamei ela no privado passei minhas id茅ias e ela pegou o meu pedido, ent茫o eu vi que ela fazia ta莽as ent茫o resolvi pedir, j谩 que quero fazer um brinde com pais e padrinhos. Ela me pediu um prazo de 45 dias 煤teis eu aguardei, ela me enviou dentro do prazo chegou ontem, confesso que ao abrir a caixa fiquei t茫o emocionada com tanta perfei莽茫o que decidi compartilhar com voc锚s. Confesso que foi um dinheiro bem pago.
O topo de bolo R$ 200,00
Ta莽as R$ 30,00
Frete R$ 26,86
Total R$ 256,96
Conheci meu noivo na faculdade, ele tinha uma CB300, super apaixonado por moto, lembro das aventuras que tivemos quando fomos algumas vezes visitar minha sogra e por l谩 and谩vamos de moto, infelizmente ele vendeu a moto. Hoje ele tem uma moto simples azul e eu minha Biz. Quando decidi fazer o topo de bolo eu queria algo rom芒ntico, no estilo eu sentada no balan莽o e ele do lado, mas quando conversamos ele pensou logo em moto e mostrei algumas inspira莽玫es pra ele e ele logo gostou, afinal temos uma hist贸ria atrav茅s disso.
Olha s贸 meninas que lindo, que perfei莽茫o o topo de bolo!

Olha s贸 essas ta莽as para o brinde 馃