Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Topo de bolo - Noivinhos de biscuit ♥

Vanessa, dia 18 de Dezembro de 2019 às 16:04

Publicado em Fórum Festa 34

Noivinhas, Finalmente mostrarei pra vocês todos os detalhes do casamento, pois não tive tempo de fazer os debates antes rs então, vou começar pelo topo do bolo que ficou DO JEITINHO que sempre sonheeei! Comprei pelo elo7 de uma vendedora sensacional, a Meire Vedovello. Quem precisar encomendar e...

Noivinhas,

Finalmente mostrarei pra vocês todos os detalhes do casamento, pois não tive tempo de fazer os debates antes rs então, vou começar pelo topo do bolo que ficou DO JEITINHO que sempre sonheeei!

Comprei pelo elo7 de uma vendedora sensacional, a Meire Vedovello. Quem precisar encomendar e está com dúvidas em relação ao fornecedor, eu super recomendo! Ela é muito responsável, comprometida, talentosa, caprichosa demaaaaais!

Quanto ao valor, paguei cerca de R$ 270,00 com o frete, mas acredito que o valor tenha subido um pouco desde que fiz a minha encomenda, em julho.

Obs: se alguém vier a encomendar com ela, recomendo que encomendem com 6 meses de antecedência... pois ela tem muitos pedidos e, se tiver algum imprevisto, ela precisará de tempo hábil para entregar... aconteceu comigo! Ela teve uns problemas de saúde e acabou se atrasando com a produção, e o topo ficou pronto na semana do casamento! Ela ficou com medo dos correios não entregarem a tempo por conta do feriado que tivemos em São Paulo no dia 20, então, o marido dela veio de Paulínia - SP até a rodoviária da minha cidade (São Caetano do Sul) para me entregar! Fiquei apreensiva porque o prazo era até outubro, mas no final deu tudo certo!

Então novamente, eu recomendo este fornecedor, mas com bastante antecedêeeencia rs pois o trabalho dela é realmente impecável, valeu muito à pena!

Gente, ela fez a nossa cachorrinha IGUALZINHAAAA, fez o vestido parecido com o meu e o terno dele também! E ficou muito a nossa cara com o controle de vídeo game na mão dele e claroo os nossos times que é a nossa "marca registrada" rscfb_1688699.jpg

Espero que gostem!

E vocês? Qual modelinho de topo escolheram??

Bjsss

34 Respostas

  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei muito lindo!

    Ainda não decidimos certinho como queremos, porém sabemos que tem que ter bike pro meio, nossa paixão rs

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindinhoooo!

    Super fofo Vanessa!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas