Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isadora
Super Noiva Agosto 2021 Bahia

Topo de bolo - noivos "engenheiros*

Isadora, dia 29 de Maio de 2014 às 17:36 Publicado em Fórum Festa 0 40
Com certeza vou acrescentar um menino, quem sabe com um capacete tbm.. Haha

Topo de bolo - noivos

Topo de bolo - noivos

40 Respostas

Última atividade por Isadora, dia 2 de Junho de 2014 às 11:18
  • Isadora
    Super Noiva Agosto 2021 Bahia
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é.. Complicado demais esse prouni pra essas coisas Smiley sad. Uma pena msm.
    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, flor, mesma situação então!! rs

    Acho que acaba nessa semana o prazo pra trancamento de matrícula na faculdade.. Mas tô sem coragem de dar as caras lá... Ah eu queria transferir de cidade também, até pensei no mesmo curso, pra terminar... Meu noivo me apoiou, disse que talvez sendo em outra faculdade, eu me animo, pessoas novas e tals (desgostosa de onde eu estudava). Mas acho que já deu o que tinha que dar, né? Mas aí pra trocar de faculdade e de curso, vai ser mais complicado ainda!!

    • Responder
  • Isadora
    Super Noiva Agosto 2021 Bahia
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prouni sim, queria trancar esse semestre, mais foi uma confusão, ai desistir. To fazendo as coisas no automatico, pensei em trocar de curso mas, é uma confusão também porque o prouni não troca de curso sem um bom motivo, kkkkkkkkkkkk. Até pra mudar pra outra cidade queria vim mais pra perto do marido, mais foi mais confusão.
    As vezes essas bolsas nem valem tanto assim Smiley sad.
    • Responder
  • Isadora
    Super Noiva Agosto 2021 Bahia
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza tem.. da um google por ai. kkkkkkkkk
    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo adorei, será que tem de advogados? Vou procurar
    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh serio?? Estamos quase na mesma situação então?? Ain.. É difícil, né?? Pelo menos no seu caso foi o filho e tals.. E no meu?? Parei por parar... É bolsa do Prouni a sua?? Ain, noivinha, o que faremos pra não perder?? rsrs

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindinhos Smiley smile

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Distrito Federal
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O segundo é muito lindo!!

    • Responder
  • Isadora
    Super Noiva Agosto 2021 Bahia
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iiih, sei como é. Também sou bolsista, e casar pra mim ta sendo uma escolha e tanto, porq é bem capaz q eu perca a bolsa Smiley sad , não queria perder por ser uma coisa q eu conseguir sozinha, só q ai vem o sonho de casar sabe?! já temos um filho e não sei q se quero adiar por mais 1 ano, já q eramos pra casar esse ano.. kkkkkkkk

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh kkk eu não tô fazendo nada.. Minha situação tá complicadinha... Fiz 3 anos de arquitetura, parei no começo do ano passado.. Aí esse ano tentei voltar, fui só um mês, abandonei... Pior que tenho bolsa, estou correndo sério risco de perdê-la.. Essa é maior tristeza.. Nem penso nos anos perdidos, só penso na bolsa.. Tanta gente querendo, precisando e eu desperdiçando, sabe? Era pra eu terminar esse ano.. rs

    • Responder
  • Isadora
    Super Noiva Agosto 2021 Bahia
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem me fale kkkkkkkk. Tu ta fazendo oq? Eu tbm quis largar, so que o noivo tbm, falou pra terminar... Como ele diz que "SÓ" falta 2 anos termina logo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsr indecisão é terrível, né??? Ahh tô focada no casório!! Vamos ver depois o que faço!! O noivo quer que eu termine a faculdade, mas sei não, acho que não quero mais.. Talvez uma nova!! Ahh complicado!!

    • Responder
  • Isadora
    Super Noiva Agosto 2021 Bahia
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já basta um louco em casa, fora que ele trabalha com estrada, entao nunca ta em casa. kkkkkkkkk
    vixi, tava assim tbm, mais ai o bebe chegou, optei por ficar em casa com ele.. dps que acabar essa vai ser qnd ele começa a ir pra escola, ai vem minha indecisão fazer psicologia pra seguir o msm caminho do serviço social ou fazer jornalismo (sonho de consumo de infancia) kkkkkkkkk
    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh só o noivo é engenheiro, entendi!! rsrs

    Já pensei em fazer psicologia também, hehehe, mas atualmente tô mais perdida que cego em tiroteiro, não sei pra que rumo caminhar!!

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oin amor sim sim sim

    Smiley laugh

    • Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fofura!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada linda

    • Responder
  • Isadora
    Super Noiva Agosto 2021 Bahia
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain, ficou lindo e diferente, gosto disso.. rs'.
    • Responder
  • Isadora
    Super Noiva Agosto 2021 Bahia
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mt lindo né?! Smiley smile
    • Responder
  • Isadora
    Super Noiva Agosto 2021 Bahia
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho mt lindo coisas q realmente lembrem os noivos. Vai ficar lindo, se colocar venha mostrar dps Smiley smile
    • Responder
  • Isadora
    Super Noiva Agosto 2021 Bahia
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus me livre com Engenharia... Não é pra mim msm, é mt chatice kkkkkkkk.
    Quero msm é fazer psicologia, so q por causa do bebê adiei um pouco, e to fazendo serviço social a distancia, só pra nao parar de estudar. Kkkkkk
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk que fofooo

    meu noivo fez adm e eu engenharia mecânica, mas não usamos noivinhos, usamos um coração de acrilico

    topo de bolo

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai lindinhos!!!!

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vocês dois são engenheiros?? Tenho uma história meio frustada em relação a faculdade!! Fico triste só de pensar... Engenharia é o meu sonho, ou talvez era, ou ainda nunca foi, não sei direito.. rs

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amor que coisa mais linda

    Smiley laugh

    Eu super amei

    Smiley laugh

    • Responder
  • Pamella
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que lindo não havia pensado em colocar algo sobre a profissão sou advogada acho que vou colocar tb!!! Lindo mesmo!
    • Responder
  • Isadora
    Super Noiva Agosto 2021 Bahia
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk.. Ai coloca o capacete na noivinha e segurando o noivo com a fita fica lindo.
    • Responder
  • Isadora
    Super Noiva Agosto 2021 Bahia
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porq triste menina??,
    • Responder
  • Polyana
    Noiva Constante Setembro 2015 Minas Gerais
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei sua idéia principalmente porque também sou engenheira rsrs
    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fofo!! ^^

    Triste pra mim... Smiley cry

    • Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindo..ameiiiiii

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos, super fofos!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas