Acho que acaba nessa semana o prazo pra trancamento de matrícula na faculdade.. Mas tô sem coragem de dar as caras lá... Ah eu queria transferir de cidade também, até pensei no mesmo curso, pra terminar... Meu noivo me apoiou, disse que talvez sendo em outra faculdade, eu me animo, pessoas novas e tals (desgostosa de onde eu estudava). Mas acho que já deu o que tinha que dar, né? Mas aí pra trocar de faculdade e de curso, vai ser mais complicado ainda!!
Prouni sim, queria trancar esse semestre, mais foi uma confusão, ai desistir. To fazendo as coisas no automatico, pensei em trocar de curso mas, é uma confusão também porque o prouni não troca de curso sem um bom motivo, kkkkkkkkkkkk. Até pra mudar pra outra cidade queria vim mais pra perto do marido, mais foi mais confusão. As vezes essas bolsas nem valem tanto assim .
Ahhh serio?? Estamos quase na mesma situação então?? Ain.. É difícil, né?? Pelo menos no seu caso foi o filho e tals.. E no meu?? Parei por parar... É bolsa do Prouni a sua?? Ain, noivinha, o que faremos pra não perder?? rsrs
Iiih, sei como é. Também sou bolsista, e casar pra mim ta sendo uma escolha e tanto, porq é bem capaz q eu perca a bolsa , não queria perder por ser uma coisa q eu conseguir sozinha, só q ai vem o sonho de casar sabe?! já temos um filho e não sei q se quero adiar por mais 1 ano, já q eramos pra casar esse ano.. kkkkkkkk
Ahh kkk eu não tô fazendo nada.. Minha situação tá complicadinha... Fiz 3 anos de arquitetura, parei no começo do ano passado.. Aí esse ano tentei voltar, fui só um mês, abandonei... Pior que tenho bolsa, estou correndo sério risco de perdê-la.. Essa é maior tristeza.. Nem penso nos anos perdidos, só penso na bolsa.. Tanta gente querendo, precisando e eu desperdiçando, sabe? Era pra eu terminar esse ano.. rs
Nem me fale kkkkkkkk. Tu ta fazendo oq? Eu tbm quis largar, so que o noivo tbm, falou pra terminar... Como ele diz que "SÓ" falta 2 anos termina logo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rsrsr indecisão é terrível, né??? Ahh tô focada no casório!! Vamos ver depois o que faço!! O noivo quer que eu termine a faculdade, mas sei não, acho que não quero mais.. Talvez uma nova!! Ahh complicado!!
Já basta um louco em casa, fora que ele trabalha com estrada, entao nunca ta em casa. kkkkkkkkk vixi, tava assim tbm, mais ai o bebe chegou, optei por ficar em casa com ele.. dps que acabar essa vai ser qnd ele começa a ir pra escola, ai vem minha indecisão fazer psicologia pra seguir o msm caminho do serviço social ou fazer jornalismo (sonho de consumo de infancia) kkkkkkkkk
Deus me livre com Engenharia... Não é pra mim msm, é mt chatice kkkkkkkk. Quero msm é fazer psicologia, so q por causa do bebê adiei um pouco, e to fazendo serviço social a distancia, só pra nao parar de estudar. Kkkkkk
Vocês dois são engenheiros?? Tenho uma história meio frustada em relação a faculdade!! Fico triste só de pensar... Engenharia é o meu sonho, ou talvez era, ou ainda nunca foi, não sei direito.. rs