Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Topo de bolo Star Wars

Renata, dia 2 de Dezembro de 2013 às 08:21 Publicado em Fórum Festa 0 23

E o topo de bolo do casal star wars:https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/look-de-noivos-star-wars-02-12-2013--t54398 , tinha que ser assim:

Topo de bolo Star Wars

Esse sim, eu super adorei! E vocês?

Smiley kiss

23 Respostas

Última atividade por Andrea, dia 27 de Maio de 2017 às 00:10
  • Andrea
    Noiva Ativa Maio 2018 Bahia
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata vc faz esse tipo de bolo com Lea e Han solo ? E Chewbacca como cão filhote ?
    Obrigada, Andrea
    • Responder
  • J
    Noivo Novato Novembro 2017 Minas Gerais
    Julie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Onde encontro para comprar? #URGENTE!!!

    • Responder
  • Marina Burgarelli
    Noiva Curiosa Março 2018 Minas Gerais
    Marina Burgarelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito amor essa princesa leia Smiley heart

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, o trabalho ficou bem feito, bem delicado e o acabamento perfeito... maaaaas, Darth Vader e Princesa Léia são Pai e Filha! O Par do Darth Vader ou Anakin Skywalker é a Rainha Padmé Amidala e da Princesa Léia é o Han Solo... Smiley xd
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei, só queria saber se alguém sabe onde encontro esse topinho de bolo??

    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Master Julho 2015 Mato Grosso
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Q gracinha

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Abril 2015 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente alguem conhece alguem que faça esse topo de bolo?

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Março 2014 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bonitinho
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2015 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk que coisinha mais fofa! Vou mostrar pro meu noivo acho que ele vai gostar ! kkk Muuuito fofo!

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooooowwwnnnt *-* que lindooooooooooooooo!!!!!!!!!!

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adorei!

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh é muito lindinho vai rss

    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindooooooo AMEI

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha, super criativo!

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2015 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo q iria amar! Ele adora Star wars! Rsrsrs
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei fofinho!

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super adoreii também!! *--*

    • Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fofo, lindinho e delicado.

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ounn esse eu curti sim Rê

    Fofo demais

    Hehehehe

    Smiley laugh

    • Responder
  • Withiney
    Super Noiva Fevereiro 2014 Goiás
    Withiney ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gracinha , Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei uma graça
    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaah que fofo!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aí, que liiindinhoooo! Nossa, ficou sensacional Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas