Rio de Janeiro
Junte-se ao fórumEm este grupo vamos conhecer as noivas e os noivos dos estados de Rio de Janeiro. Poderá falar com eles sobre todos aqueles temas que te preocupam em torno da organização do seu casamento, pedir conselhos e sugestões. Trocar experiências e pegar algunas ideias de outros casamentos celebrados em Rio de Janeiro.
membros
Oi noivas e noivos! Se vocês estão em Casamentos.com.br é porque estão organizando o Dia C e para facilitar a vida de vocês, aqui estão os melhores fornecedores para o seu casamento no Rio de Janeiro....
Boa tarde noivinhas! Alguma noivinha que vai se casar na praia em Arraial ou em outra cidade? Para trocarmos experiencias! Beijos
Noivinhas que irão casar em setembro de 2026, como estão os preparativos?
Meninas, preciso da ajuda de vocês! Estou orçamento atrações de pista de dança, e o que acham mais legal para casamento? Uma banda eclética e animada; ou essas novas atrações de tambores de led, com...
Olá, boa noite! Estou em busca de uma indicação de decoradora em Campo Grande, RJ. Alguém poderia me ajudar?
Olá, Gostaria de trocar ideias e dicas com noivas que irão se casar nessa linda casa na Ilha do Governador- RJ que já esta com a maioria dos sábados fechados já em 2015.
Meninas, boa noite. Vocês possuem indicações de lugares ao ar livre cujo a cerimônia possaser debaixo de uma árvore? Não pensei que fosse tão difícil... Infelizmente até achei alguns mas o orçamento...
Galera, fui pedida em casamento e agora estou querendo achar um lugar na cidade do Rio que eu consigo fazer o casamento (cerimônia) igual a do crepúsculo, no meio da floresta/mata, sabem alguém lugar?...
Oii meninas, tudo bem ? Escolhi o dia 01/11/2025 para me casar, mas recebi alguns comentários negativos por ser uma data próxima ao feriado de finados. Isso aconteceu com vocês também? Kkkk
Oi meninas , me caso 16/08/25 Estava pensando em por um open bar sem bebidas alcoólicas no casamento. Pós eu e meu noivo não consumimos bebidas alcoólicas. Eu não sei se invisto em outra coisa para o...
Oi gente! Me caso dia 14 de dezembro e estamos cogitando colocar vans para transportar os convidados mais velhos da familia e padrinhos (dar um conforto a mais pra eles) para irem da igreja que será...
Olá meninas! Me caso daqui a menos de dois meses e estamos cogitando colcoar vans para transportar os convidados mais velhos da familia e padrinhos (dar um conforto a mais pra eles) para irem da...
Olá noivinhas, preciso de indicação de canoa de coco no Rio de Janeiro, não encontro de jeito nenhum!
Eu vou me casar em agosto do ano que vem e estou na dúvida no vestido, se compro um na Internet ou se alugo um. Sou de Itaboraí /RJ e nem sei a média de valor de aluguel
Oiee, meninas! Antes de fechar meu casamento, sempre ficava por aqui buscando posts atualizados sobre locais no Rio de Janeiro e era muito difícil de achar. Então, após visitar vários espaços, irei...
Noivinhas do RJ, gostaria de usar o efeito Nuvem com gelo seco na dança de valsa do meu casamento. Alguém tem pra me indicar fornecedor?
Noivinhas, estou buscando hotéis fazendas/sítios que tenham pelo menos 10 quartos para hospedar meus familiares. Estou querendo passar o fds completo com os convidados principais(pais e padrinhos) e...
Olá apaixonados, gostaria de tirar algumas dúvidas com as veteranas desse site, nós mudamos de ideia completamente e fomos pegas pelo elopement wedding, cerimônia à 2, apenas... Gostaria de sugestões...
Cómo foi o casamento de vocês? Tudo certo? Já receberam as fotos?
OI GENTE, vi que vcs casaram no mesmo dia que eu quero, como foi o clima? Chuvoso? Aberto? Preciso muuito saber pra ver se vai impactar muito no meu planejamento.
Meninas, chegando o grande dia - ansiosas como eu?
Ola noivoss! Entrei nesse mundo a pouquissimo tempo, deixe-me conhece-los.
Olá noivinhas! Me caso no dia 09/03/25. Já fechei o vestido, salão de festas e decoração. Buffet vou contratar uma cozinheira para fazer o jantar com dois tipos de pratos diferentes. Ganhei os...
Olá noivinhas do Rio!! Estou querendo realizar meu pré wedding no palácio quitandinha. Alguém sabe me dizer se precisa pagar um valor para realizar o ensaio?
Boa noite eu gostaria de entrar no grupo
Bom diaaa, amados. Vou me casar no dia 25/12 e gostaria de sugestões para lua de mel aqui pelo Brasil mesmo, alguma dica?
Mesas e cadeiras de ferro para cerimônia Aqui do RJ
Olá sou do Rio e mais uma noivinha do dia 24/10/2026
Me caso em Abril/25 e só agora achei a inspiração de vestido que é a minha cara, porém não acho pronto em lugar nenhum para alugar. Estou quase comprando pela Aliexpress (único lugar que achei mais...
Carro disponível por 6horas, Levando até o evento antes da cerimônia, até a cerimônia e até ao aeroporto ou a hotel de pernoite
Olaaaa. Alguma noivinha ansiosa pra 2028? Achei q está cedo demais para começar a planejar, mas não quero perder nenhum detalhe. Porém a maioria das casas de festa só estão com data aberta até 2026....
Olá noivinhoa de dezembro do dia 6