Ver mensagem citada
Eu seriamente tô pensando em colocar flores no bolo! Muito mais prático e clean, né?! Além de ficar delicado, atemporal e uma graça!
Isso é muito pessoal. Eu particularmente acho horríveis os topos de bolo personalizados em biscuit. Nós optamos por um topo da Willow tree. São bem cleans.
Oi, Mai! Por aqui não tivemos topo, apenas flores. Mas sou da mesma opinião da Polly no que diz respeito aos topos que colocam o noivo como prisioneiro 😅
Vou deixar aqui embaixo o nosso! Na internet você acha infinitas opções, alguma com certeza vocês vão se identificar! Só acho bem cafona esses que o noivo está amarrado, acorrentado, etc. Esse tipo de piada já nã cabe em 2022... (na minha opinião!)
Se gostar do nosso topo e quiser perquisar, o estilo dele se chama Funko. Acha vários no Elo7 e também fiz um post com mais detalhes sobre o nosso.
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pensamos em algo assim, nossas fotos em polaroids quando estivermos prontos, ou a nossa foto preferida. Detesto esse exemplo de topo que você mandou, onde o homem parece estar "obrigado" a casar kkkkk não pretendemos gastar com topo de bolo também. Se essa ideia der certo, bem. Se não der, sem neuras
Mai nós optamos por não ter, foram apenas as flores do bolo. Uma coisa que eu acho terrível são esses tipo o da foto que você postou hahaha. ODEIO essa coisa de que o homem tá casando obrigado, acorrentado, pedindo socorro, com placa de "não foge".
Por aqui mais clean, eu sonhava e morria por um de porcelana, mas o noivo ainda acha chamativo demais, então será minha segunda opção, em silhueta nesse estilo: