Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Abril 2019 Distrito Federal

topzera ou zuado

Anna, dia 14 de outubro de 2018 às 08:25 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

ACHO TOPZERA TER MUITOS PADRINHOS, ACHO TOPZERA LEVAR O CENTRO DE MESA JÁ QUE EU VOU FAZER COMO LEMBRANCINHA E OUTRAS MIL COISAS QUE TODO CASAMENTO TEM... ACHO QUE CADA CASAL TEM SEU PROPIO JEITO E O CASAMENTO É FEITO DE ACORDO COM SEUS GOSTOS... CADA UM TEM UM JEITO ÚNICO Smiley heart

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 15 de outubro de 2018 às 11:26
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Anna!

Verdade. Dependendo do número de padrinhos, pode ficar desconfortável para eles (se o espaço da cerimônia for pequeno), e cansativo para os convidados.

• Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho topzeira casamento ter a cara dos noivos, Acho lindo todas as pompas, mais depois gosto de curtir, beber e dançar até o chão.
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma questão de gosto noivinha, eu particularmente não gosto de muitos padrinhos ,e acho chato levar o centro de mesa mesmo sendo uma "lembrança" afinal cada mesma tem 1 centro de mesa e em cada mesas 4,6 pessoas e nem sempre os convidados que sentan juntos são da mesma família ou moram juntas !
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto de muitos padrinhos quanto ao centro de mesa se poder levar é legal sim 😉
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2019 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seriam sete de cada lado, porém fechamos com 10 , 5 de cada hahaha .. acho muitos!!! e sim, no meu sera totalmente permitido Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna realmente é uma questão de gosto , em.relação a numero de padrinho eu acho que no máximo 5 casais esta ótimo, mais que isso ao meu ver fica uma.poluição visual , fora que a entrada parece não ter fim, em relação a levar o centro de mesa acho bacana quando isso é permitido
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe