Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio Grande do Sul

Toque de clarins na entrada da noiva: antiquado ou atual?

Aline, dia 1 de Abril de 2015 às 09:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

Queria saber a opinião de vocês. Vocês já conhecem a Clarinada que anuncia a chegada da noiva que acontece bastante em SP e não tem muito aqui no sul, mas vi vários vídeos no youtube e achei lindo, contratei uma empresa aqui nos fornecedores da comunidade. Só tenho a dúvida de como fica na hora ao vivo, se combina bem.

valeu

23 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 3 de Abril de 2017 às 09:32
  • Kelly
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica lindo, vale muito a pena, é emocionante, já fechei para meu casamento !!! Smiley smile

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas existem várias clarinada diferentes, olhem os vídeos no YouTube, vou entrar com a clarinada Rainha!!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Janeiro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Clarinada + a marcha nupcial na entrada da noiva é tudo de bom! Lindo demais! Quando vi pela primeira vez me apaixonei e pensei em contratar músicos para tocar no dia que eu fosse casar. Como agora o casamento acontecerá de fato, vou começar as minhas pesquisas e terá no meu casamento. Smiley laugh

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que nunca vai sair de moda. Me arrepiei no ultimo casamento que eu fui e minha amiga entrou com a marcha.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha em casamento não tem essa de brega ou atual não...se formos olhar bem, num mundo onde o amor é raro, as pessoas não se respeitam, o próprio ato de casar em si é brega aos olhos das pessoas. Pra mim, o contrário de atual é tradicional, ou clássico, e é lindo do mesmo jeito! Meu casamento foi tradicional com alguns toques de atualidade. Eu entrei com clarinada e marcha e não me arrependo!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha tive o prazer de ver um casamento com eles !! Eu amei fica lindo !!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha. ... fui visitar um coral. .. e eles durante uma hora fizeram audição. ... meu Deus! É maravilhoso! Mas depende dos profissionais! !!! Visite!
    Eu queria tocar Aerosmith na minha entrada. .. depois da audição. ... quero clarinada e marcha! !!!!!!
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa clarinada é maravilhosa e irei contratar para o meu casamento, é emocionante, o meu medo é só não conseguir segurar a emoção e desabar em choro rs
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaaaaa!! Tá aí umas das coisas que não abro meu no meu casamento!! Só de pensar já me arrepio rsrs
    É simplesmente PERFEITO, acho que não existe nada mais emocionante do que a entrada noiva ser anunciada pela clarinada! Suor apoio noivinha, beijos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga entrou na igreja no casamento dela assim e foi lindo emocionante , pena ser muito caro . Mas é muito lindo sim não acho antiquado
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Fui à um casamento no ano passado e teve a clarinada anunciando a chegada da noiva. Confesso que não gostei muito pois ficou um pouco vago. Pareceu que algo estava errado. Sei lá, não gostei. Mas pode ser que as pessoas que você contrate para fazer isso sejam melhores que as que tocaram no casamento que eu fui.

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, também estou! kkkkk

    Só vi um vídeo que meu primo fez, e com um monte de gente na frente, nem dá pra entender direito o que acontece! kkk

    bjooss

    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ahahahaha, ri muito do seu último comentário. Verdade, tens razão mesmo.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Hum, bom o preço. Obrigado.

    ah, confesso que eu também prefiro sem as vozes. Só os clarins, cordas e percussão.

    parabéns, fiquei curiosa pra ver o vídeo do seu.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sim, e a música em si! Enfim, é uma questao de gostar, não fique preocupada se os convidados vão ou não aprovar, no final, em casamento Ta todo mundo tão emocionado que tudo fica lindo!!! Por exemplo, você já viu alguma noiva feia? Pode não ser seu estilo, mas feia mesmo nunca vi!
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, eu não quis as vozes no meu, e não tive tudo isso de músico não, aí foi só uma inspiração! kkkk

    Tive dois trompetes, um violino, percusão e teclado. Não me lembro ao certo, mas acho que ficou em R$ 1.400,00 na época, pq fechei quase 1 ano antes...

    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Nossa, nossa, nossa Ellen.. que emoçao.

    Que lugar lindo. E quantos músicos, nossa. Super produção.

    Posso te fazer uma pergunta?

    Como foram os mesmo q tocaram no seu, quanto custou?

    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Oi Stefanie.

    ótima dica de uma orquestra para algo mais suave na entrada.

    Nas clarinadas, acho que o que mais conta é o impacto dos toques dos clarins e da percussão do que o significado da música mesmo, porque realmente a Odisseia não tem nada a ver com casamentos. kkk

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No início eu não queria a Marcha, mas quando fechei os músicos, e eles me mostraram alguns vídeos, não tive a menor dúvida.

    Olha esse vídeo, foi dos músicos que tocaram no meu, e no mesmo lugar onde me casei, só não é meu casamento! kkkk Ainda naõ peguei o vídeo! =/

    https://www.youtube.com/watch?v=RWgfZFD2hPs

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui em vários casamentos com a clarinada, eu particularmente não gostei, principalmente quando toca a odisseia no espaço, que é um filme que eu também não gosto kkk
    Mas isso é muito questão de gosto, pra quem gosta é muito legal, anunciar a noiva. No meu caso, a anunciação será com o quarteto de cordas da cerimônia
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ai Ellen, que bom ler isso. Me tranquiliza também saber que os convidados gostaram e se emocionaram.

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo a Clarinada, acho que não tem nada mais emocionante para anteceder a entrada a noiva. No meu teve a clarinada e depois a Marcha e ficou lindo, todos se emocionaram.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas