Olá noivinhas!
Creio que muitas assim como eu farão o casamento civil separado da cerimonia religiosa. Então como tornar esse momento especial? Afinal não é apenas assinar um papel... envolve muito mais, é a partir dali que estaremos oficialmente casados, a partir dali que começa o "felizes para sempre".
Já fui em alguns casamentos no civil em que os noivos foram apenas para assinar os papéis, mas quero fazer algo diferente... tornar esse momento especial

Foi aí que encontrei esse artigo por aqui: 10 Poemas para declamarem na cerimônia civil
Então aderi a ideia e escolhi um poema para ler para meu amor no dia do casamento!!
E para deixar ainda mais especial eu e meu noivo vamos fazer uma entrada com direito a música e foto!!
Essa é a música que escolhemos:
For the Dancing and the Dreaming - Taylor Davis
https://www.youtube.com/watch?v=AhJILVW7vlE

Um cover liiiindo em violino de uma música do filme Como Treinar Seu Dragão (um dos nossos filmes preferidos hahaha)
Vou até levar um buquê!
Devido a pandemia, vamos conectar as testemunhas on-line (na minha cidade é permitido apenas 2 testemunhas no dia) e compartilhar esse momento especial com todas nossas madrinhas e padrinhos, mesmo que não possa ser pessoalmente.
Mas me contem aqui como foi/será o casamento no civil de vocês!!