Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Twoany
Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro

Totalmente iniciante

Twoany, dia 10 de Janeiro de 2022 às 00:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Meninas, achei esse site por sorte!!!
Sou totalmente iniciante, caso entre junho e novembro de 2023 se Deus quiser, como sou ansiosa comecei a pesquisar aleatoriamente algumas coisas. Já vi que não estou adiantada. Tem muito gente com muito fornecedor fechado já hahaha
Eu estou meio perdida, mais alguém começou assim?Preciso de indicações de assessora/cerimonialista.

13 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 11 de Janeiro de 2022 às 09:52
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Twoany

    Tudo bem?

    Deixo aqui alguns links que acho que vão te ajudar muito nesses primeiros passos:

    CHECKLIST para organizar seu casamento

    Estilos de casamento - Parte 1

    Passo-a-passo para buscar fornecedores e pedir orçamentos

    Também temos sempre jogos e dinâmicas aqui para te inspirar:

    TESTE: Qual tipo de chá tem tudo a ver com seu casamento?

    Fábrica de Casamentos: monte seu estilo para o dia C!

    Qualquer coisa, estamos aqui!

    Beeijos!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Siim, muitos fornecedores estão fechados já, complicado.

    Indico para assessoria a Giovana Duarte, tem aqui no casamento.com

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo