Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livian
Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado

Totem fotografico

Livian, dia 19 de Fevereiro de 2024 às 12:33 Publicado em Fórum Festa 0 13
Guardado

Meninas, alguém ja contratou o espelho mágico para a festa? eu acho ele bem legal e esteticamente bonito. mas, estou na dúvida da cabine também, acho que as pessoas se sentiriam mais a vontade la dentro. Oque vocês acham?

ESPELHO MAGICO

30%

14 votos

CABINE FOTOS

67%

31 votos

13 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 7 de Março de 2024 às 12:33
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui optamos pela cabine de fotos por esse mesmo motivo.

• Responder
  • Yve
    Noiva Ativa Março 2024 Distrito Federal
    Yve ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso contratei o espelho mágico porque é o que mais combinava com o estilo da festa (classico).

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho a cabine de fotos muito melhor

• Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei aquele totem retro sabe
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super legal, porém em todas as festas que eu fui, as fotos foram para uma gaveta ou simplesmente joguei fora.

No meu casamento eu comprei uma camera para fotos polaroid, e um livro, as pessoas tiravam fotos e colavam a foto com a mensagem pra gente. E também tiraram uma foto pra eles. Saiu mais barato que a cabine e ainda fiquei com a camera

• Responder
  • Nicki
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O espelho parece bem legal, mas a cabine também é! Kkkk é difícil escolher, mas o espelho e algo novo, não? Pode ser mais atrativo...
    Eu contratei o serviço de polaroid mesmo, daquelas câmeras com design retrô. Acho que combina mais com nosso gosto pessoal e com a própria decoração da festa...
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, quando eu fui fechar o meu , eu poderia escolher entre espelho que é o Totem ou a cabine.

Ai, de primeira escolhi o toten por ser novidade e tal.

Um pouco depois, conversando com uma amiga sobre isso, ela falou que já conhecia a cabine e havia ido em um casamento recentemente que tinha o toten, e na experiência dela , ela preferia mil vezes a cabine , pq as pessoas se sentiam mais a vontade de fazer brincadeira nas fotos , as fotos ficam melhores pq tem um fundo preto, no toten as vezes aparecia quem estava atrás e enfim...

Ela clareou bastante o meu pensamento sobre isso, e acabei trocando pela cabine.

Mas, assim, acho que os dois tem seus prós e seus contras, daí vai de vc, se prefere algo mais inovador ou não, pq a finalidade é a mesma.

Totem fotografico 1

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Das duas opções, eu acho o espelho mais bonito
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que depende da cabine, se for por exemplo, aquelas kombis maravilhosas, sim, se for uma ˜"caixa"no meio da festa, prefiro o espelho mágico.

Eu optei por um totem de fotos, super minimalista, mas que cabiam muitas pessoas. É muito legal porque temos fotos com grande grupos de amigos, o que não dá para fazer com a cabine ou o espelho.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro a cabine, escolhemos uma em Kombi aqui e inclusive nos fez economizar muito na decor por isso
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tive as duas experiências em festa, a que eu gostei mais foi da cabine de fotos mas por questão de gosto mesmo, acho q as duas opções são legais sim
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q os dois são boas opções, mas talvez o espelho mágico chame mais atenção por see algo "novo". A cabine mundo já conhece, mas o espelho mta gente ainda n viu em festas.
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou contratar a cabine de fotos e deixar as fotos como uma lembrancinha para os convidados, além de ser divertida as fotos não é necessário gastar com lembrancinhas, pelo menos do meu ponto de vista não
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas