Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Caroline
Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro

Totem fotográfico móvel ou por hashtag?

Ana Caroline, dia 12 de Agosto de 2021 às 12:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Gente, me ajudem! Vou contratar fotolembrança e estou muito em dúvida entre o serviço de impressão de foto por totem móvel ou por hashtag. Os dois serviços tem fotos ilimitadas. O totem móvel anda por todo o evento e tem iluminação própria e qualidade da foto. No serviço de Hashtag os convidados...

Gente, me ajudem! Vou contratar fotolembrança e estou muito em dúvida entre o serviço de impressão de foto por totem móvel ou por hashtag.

Os dois serviços tem fotos ilimitadas. O totem móvel anda por todo o evento e tem iluminação própria e qualidade da foto. No serviço de Hashtag os convidados tiram a foto no próprio telefone e postam no instagram com a hashtag do evento. A foto impressa fica em um mural e o convidado vai lá retirar.

Estava certa em escolher a Hashtag pela mobilidade, mas fiquei pensando que as fotos do totem podem sair numa qualidade melhor. Gostaria dos dois, mas não cabe no orçamento rsrs

34 Respostas

• Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Voto na hastag por conta que os convidados poderão tirar varias fotos no seu prórpio celular e escolher postas a que mais gostou.... e é mais prático se o espaço for apertado o totem móvel pode atrapalhar a locomoção dos garçons e dos próprios convidados

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o hashtag fica melhor, na minha concepção fico imaginando o movel andando e as pessoas tendo que ter cuidado...sei lá.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas