Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro

Totem: qual a quantidade de horas ideal?

Nathália, dia 31 de Maio de 2017 às 01:42

Publicado em Fórum Festa 40

Olá noivinhas e noivinhos. Neste último fim de semana fui a expo noivas da minha cidade e lá haviam vários totens fotograficos, alguns fornecedores tinham espelho mágico ( que eu fiquei encantada), lambe lambe, cabine fotográfica rústica toda de madeira e a cabine simples. Me passaram orçamentos por...
Olá noivinhas e noivinhos. Neste último fim de semana fui a expo noivas da minha cidade e lá haviam vários totens fotograficos, alguns fornecedores tinham espelho mágico ( que eu fiquei encantada), lambe lambe, cabine fotográfica rústica toda de madeira e a cabine simples. Me passaram orçamentos por horas num evento, por exemplo mínimo de 3 horas, 4 horas, 5 horas e o máximo de 6 horas e conforme você escolhe a quantidade de horas vai mudando o valor. E são fotos ilimitadas dentro do horário escolhido.A pergunta é:- Quanto tempo vocês acham suficiente para o casamento?- Será que se forem 3 horas alguns convidados vão ficar pra trás sem tirar foto? Seria pouco tempo?- Será que 6 horas seria perda de dinheiro? Porque acho que ngm chega direto e vai pro totem tirar foto. (Me corrijam se eu estiver errada).O que vcs acham?

Totem: qual a quantidade de horas ideal? - 1

Totem: qual a quantidade de horas ideal? - 2

Totem: qual a quantidade de horas ideal? - 3

Totem: qual a quantidade de horas ideal? - 4

40 Respostas

  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathália, acho que pode variar conforme o número de convidados. Se vc terá de 150 pra mais, acho importante que dure a média de horas da festa. Exemplo: Se sua festa terá a duração de 5 hrs, contrate para 4 horas, fazendo ele chegar de meia à 1 hr depois que a festa começar. Pois no início da festa o pessoal quase não vai lá, pq está comendo, se ajeitando na mesa, etc. Depois q o primeiro vai, todos vão, aí às vezes fica até fila sabe? E não sei vc, mas no meu caso será a lembrancinha do casamento, então acho importante ficar um pouco mais, pra todos conseguirem aproveitar.


    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei junto com meu fotografo, vai ser pra 5 horas de festa.

    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei por 3 hrs pois a minha tem a opção da cabine ser inaugurada após um tempo da festa já rolando, então optei que ela comece a funcionar as 22:00 hrs assim os convidados já estarão mais a vontade.

    • Responder
  • Abraao
    Super Noivo Janeiro 2019 São Paulo
    Abraao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei pra 4hrs de festa ... Acho suficiente 3 horas tbm é ideal
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, esse também era o meu questionamento... Mas pensando bem agora, acho que 4 horas são suficientes, pq na primeira hora da festa acho que o povo não fica lá tirando foto né?
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu vou no meio termo, 3 pode ser pouco, 6 muito, vamos então nas 4 hrs! Amei esse espelho mágico gnt, nunca vi, coisa mais linda Smiley love
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende tambem da quantidade de convidados que vcs tem...
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Abril 2019 Pará
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que no máximo 3 a 4 hrs tá bom demais...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas