Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise
Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro

Trabalhar, estudar e casar! É possível?!

Denise, dia 7 de Janeiro de 2016 às 14:33 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Oi pessoal! Tudo bem?!Hoje bateu uma certa insegurança, uma dúvida... O que vcs acham?!Eu sou formada em Administração. Trabalho de dia no setor de RH. Só que meu sonho é a área da saúde, então no mês que vem estudarei à noite (odontologia). E em setembro vou me casar. Ou seja, só terei tempo para o maridão no fim de semana, praticamente. Será que dá?!

8 Respostas

Última atividade por Taís Palombo, dia 11 de Fevereiro de 2016 às 01:50
  • Taís Palombo
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Taís Palombo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero que dê rs..

    Estou prestando vestibular para odontologia e meu noivo cursa Administração Pública. Eu estudarei período integral e ele noturno.Smiley cry Vai ser difícil, mas tudo se ajeita Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Da sim noivinha, eu e meu noivo estavamos na organização do casamento com os dois trabalhando durante o dia e estudando a noite. É um pouquinho cansativo, mas no fim tudo se ajeita.

    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, te garanto que dá! Só q ele tem q estr junto com vc, e ter paciência. Eu, trabalho em dois lugares, estou finalizando a faculdade de direito, final do ano passado fiz a tão temida prova da OAB sendo aprovada, e meu amor estava sendo perto, ia me buscar no final de cada prova, me ajuda a estudar e fica bem na dele em semana de prova, no meio dessa turbulência estávamos escolhendo tudo do casamento, local, fotógrafos, íamos as expôs. Só precisa se organizar e criar parceria com seu amor! Toda sorte do mundo!!!
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2017 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá sim..eu trabalho e estudo, vou casar no
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2016 Pernambuco
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalho e estudo noivinha, meu noivo tbm. Somos bem compreensivos quanto a isso só não vai dá pra ter filhos logo, pq ai fica complicado, mas assim que terminar a faculdade dá
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda parabens,o tempo è agente che faz,o importanti è voce chegar em casa e ver seu Marido lì con un sorriso che ti espera,Eu quando trabalhava era una loucura tambem,boa sorte
    • Responder
  • Nessinha
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Nessinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    To mesmo dilema que vc.kkk,porém vou começar agora faculdade de Gestão de RH,em março onde eu trabalho gasto em média 2 hs e uns 20 min ir e voltar (ônibus da muita volta e longe),ainda estou arrumando preparativos para casamento,mas no final se Deus quiser vai dar certo,e ficamos felizes nosso esforço depois,VALE A PENA.

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quando se é algo que sonha conseguimos tempo para tudo.Converse com seu noivo e veja o que ele acha.Acho que dar certo sim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas