Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise
Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro

Trabalhar, estudar e casar! É possível?!

Denise, dia 7 de Janeiro de 2016 às 14:33 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Oi pessoal! Tudo bem?!Hoje bateu uma certa insegurança, uma dúvida... O que vcs acham?!Eu sou formada em Administração. Trabalho de dia no setor de RH. Só que meu sonho é a área da saúde, então no mês que vem estudarei à noite (odontologia). E em setembro vou me casar. Ou seja, só terei tempo para o maridão no fim de semana, praticamente. Será que dá?!

8 Respostas

Última atividade por Taís Palombo, dia 11 de Fevereiro de 2016 às 01:50
  • Taís Palombo
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Taís Palombo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero que dê rs..

    Estou prestando vestibular para odontologia e meu noivo cursa Administração Pública. Eu estudarei período integral e ele noturno.Smiley cry Vai ser difícil, mas tudo se ajeita Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Da sim noivinha, eu e meu noivo estavamos na organização do casamento com os dois trabalhando durante o dia e estudando a noite. É um pouquinho cansativo, mas no fim tudo se ajeita.

    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo