Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hayane
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo

Trabalho, faculdade, casamento e relacionamento...

Hayane, dia 19 de Novembro de 2019 às 09:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oii noivinhas !! Hoje venho desabafar, porque esse processo até o casamento não está sendo fácil, vocês já passaram por isso também?

Eu só consigo falar de casamento e sempre fico ansiosa pensando se está faltando alguma coisa, com medo de algo dar errado. Mas eu penso tanto nisso que não consigo pensar tanto no meu relacionamento em si. Eu e meu noivo falamos tanto de casamento e sobre guardar dinheiro que esquecemos um pouco um do outro sabe, de conversar sobre como nós estamos mesmo.

Esse é realmente um momento muito gostoso, mas ao mesmo tempo tão cansativo e desanimador ! Sem contar que ainda temos o trabalho, eu faço faculdade e é tantas coisas na cabeça que tem dias que parece que vou explodir.

Ainda mais porque estou numa fase que já está praticamente tudo fechado para o casamento, não tem muito o que fazer e essa espera não me ajuda...

12 Respostas

Última atividade por Évani, dia 19 de Novembro de 2019 às 13:36
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, passamos por isso tantas vezes que é como uma montanha russa. Mas o noivado noivinha serve pra nos unirmos como casal, se eu soubesse que a gente ia ficar tão mais próximo e ligados tinha feito tudo isso antes kkkkkk. Peça ajuda, até psicológica se precisar, mas fale com alguém desabafe, parece um grande mar de coisas mas é só a nossa ansiedade e estresse falando mais alto. Faça uma coisa por dia tente não se sobrecarregar, ficar pensando no que pode ou não dar errado não vai ajudar só vai te desesperar. Pense que não é a única estamos no mesmo barco torcendo umas pelas outras. Força 😚😚😚
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estou quase assim

trabalho, faculdade, relacionamento e como moro com meu noivo tem a casa e algumas afazer tbm

complicado tente tirar um tempo para vocês sabe tento sempre fazer isso com meu noivo, vamos ao cinema ou assistir um filme em casa fazer algo junto sem pensar em casamento

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo perfeitamente....eu ando bem desanimada também
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, quando decidimos nos casar, a sobrecarga vem... nos esgotando emocionalmente, psicologicamente.
    Meu conselho é:
    Tire um tempo (1 semana) sem falar de casamento, e tente sair e curtir vcs dois nesse momento.
    E tente separar os momentos.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também me sinto sobrecarregada com tantos afazeres. Nessas últimas semanas, temos tido um ritmo ainda mais intenso, porque sábado é nosso Café dos Padrinhos, então estamos com mil coisas pra ajeitar. Mas logo passa e voltamos a um ritmo mais saudável.

Nesse feriado, fizemos tantas coisas que fiquei mais cansada do que antes do feriado! Mas no sábado tivemos um tempinho pra almoçar juntos e relaxar, nem que fosse por 2 horinhas só. Tenta fazer isso, ajuda muito! Smiley winking

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Hayane, se está tudo se encaminhando bem nos preparativos, foque nos estudos, saia com seu noivo pra fazer algo que vcs faziam antes, tire um pouco o foco do casamento! Vai ver como relaxar um pouco faz bem pra mente! ☺️
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha essas coisas acabam acontecendo ficamos tão empolgadas com o casamento que toda hora arrumamos um novo assunto sobre ele, um novo detalhe a ser conversado .
    Mas tente dar uma pausa sai para jantar, relaxar falar de vocês.
    Mas isso é super normal viu, vai dar tudo certo beijos!
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente noivinha, essa fase costuma ser assim mesmo, se nso tiver cuidado pode se tonar pior, com brigas atrás de brigas, então tentem evitar, tirsr uns dias so pra vocês ainda mais que como vc disse ja esta "tudo certo" !! 😘
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fiz da seguinte forma: tiramos um dia ou dois da semana para resolvermos as coisas do casamento, e o resto da semana tentamos não falar no assunto, pra não sobrecarregar.

Assim temos mais tempo pra outras coisas.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hayane tenta relaxar, sair mais com seu noivo, conversarem sobre outras coisas, terem momentos mais juntos, desligue um pouco sobre casamento.

A organização é gostosa, mas pode fazer mal quando não administrada na medida certa.

Mantenha a calma que vai dar tudo certo.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e o meu noivo estamos na mesma situação... Quase todos os contratos fechados, agora é só terminar de pagar e esperar, e essa espera também me agonia...

Mas cuida, dê atenção ao seu noivo e receba atenção também, separe um tempo só pra vocês e que o assunto não seja o casamento! Isso ajuda bastante, vá ao cinema, caminhar, pedalar... faça algo diferente e não toque no assunto casamento kk

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mantenha a calma noivinha, tudo vai dar certo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas