Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Janeiro 2024 Paraná

Tradição

Luciana, dia 18 de Julho de 2022 às 09:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhas, o meu noivo é americano mas o casamento será aqui. Eu estou querendo adicionar alguma das tradições americanas ao casamento.
Uma delas diz que a noiva tem que usar algo novo, algo azul, ago velho e algo emprestado. Eu não faço a mínima ideia do que usar.
Me dêem ideias.

7 Respostas

Última atividade por Carol, dia 8 de Agosto de 2022 às 06:42
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Acho essa tradição bem fofa. Por aqui eu usei:


    Novo: vestidoVelho: o pingente que foi um presente da minha vó há um tempo, já era dela Azul: sapato (e no meu anel de noivado também, que tem uma safira) Emprestado: usei brincos da minha mãe
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luciana

    Acho linda essa tradição! Deixo aqui algumas ideias

    Algo novo: a lingerie

    Algo azul: cinta-liga ou algum detalhe do brinco

    Algo velho: uma joia antiga que você goste muito

    Algo emprestado: pode pedir para alguém importante pra você que empreste algo para o penteado ou maquiagem

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo é ingles e ele tbm tem essa tradiçao... o que eu estou pensando por enquanto:

    Algo novo: o vestido

    Algo velho: minha mae tem um anel que foi da avó dela e ela vai passar pra mim Smiley heart

    Algo emprestado: a mae dele vai provavlemente me emprestar algo pra usar no dia (mas caso n, tem um plan B tbm)

    Algo azul: meu sapato Smiley love

    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luciana,


    Algo novo acho que é o mais fácil, qualquer item que vc compre novo já vale, até o vestido.Algo velho eu usei um Relicário que comprei num brechó e usei com fotos dos meus avós pendurado no buquê. Mas aqui pode ser joia de alguém da família/ acessório de cabelo. E acaba servindo a mesma lógica para o emprestado.O azul vai da sua criatividade do que vc curte mais. Já vi no sapato, lingerie, buque, esmalte das unhas, como pedra em alguma joia
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tava pensando em seguir essa tradição também, por achar divertida.
    Pensei em usar a calcinha azul hehehe
    Só o que tá mais difícil é achar algo emprestado ou velho.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Luciana! Eu segui essa tradição por achar bonitinha hahahaha. Algo azul foram os detalhes do meu sapato e tinham flores azuis no buquê, algo velho foi o anel da minha avó que eu usei, algo novo foram as coisas que comprei, brincos, sapatos, arranjo de cabelo etc, e emprestado foi o terço!

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Você pode usar essa tradição na composição do seu look! Exemplo: algo novo: vestido
    Algo azul: uma liga/sapato/acessorio
    Algo velho/emprestado: um sapato, um brinco emprestado da sua mãe, um colar que você já tenha pra fazer a vez do “velho”Acho bem legal essa tradição! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas