Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noivo Curioso Novembro 2023 São Paulo

Tradição da gravata e salto

Canal, dia 10 de Junho de 2023 às 22:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Pessoal alguma dica de como passar o Salto e a gravata mas sem ser sabe incoveniente sei lá kkk help !!

8 Respostas

Última atividade por Canal, dia 12 de Junho de 2023 às 10:32
  • C
    Noivo Curioso Novembro 2023 São Paulo
    Canal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pelas dicas
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, normalmente as pessoas quando vão em um casamento já se preparam e até levam dinheiro para presentear os noivos nesse negócio da gravata e do sapatinho… na minha família mesmo, a gente sempre antes de ir em um casamento sacamos dinheiro no banco para levar (agora com o pix é bem mais fácil)…
    como a sandra falou acho que o segredo é não ser inconveniente e insistente pois cada um ajuda com o que pode
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que cada vez mais isso está normalizado e se considera até uma animação para o casamento Smiley winking Olha o link 👉 Passar a gravata

    Depois 👉 📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley winking

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q e super normal esse momento, smepre que fui como convidada sabia q iam passar em algum momento, e os padrinhos e madrinhas ajudam!!
    • Responder
  • C
    Noivo Curioso Novembro 2023 São Paulo
    Canal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que meu casamento vai ser um casamento cristão e ninguém bebe kkk
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui na minha região os padrinhos e madrinhas ajudam a passar de mesa em masa. Madrinhas e noiva para um lado e vão pedindo as mulheres e padrinhos e noivo vão para o outro lado e vão pedindo aos homens. Cada um que vai contrinuindo recebe um número da sorte e uma lembrancinha também (opcional), após as mesas os padrinhos e madrinhas contribuem tamnbém, depois da contribuição de todos que participarem é feito um sorteio para um presente para uma mulher sorteada e depois para um homem sorteado. Geralmente mulheres são cestas de produtos de beleza, ou de guloisemas, ou chocolates e homens é sorteado uma garrafa de whisky.

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Sandra. Fica feio ser insistente demais e ficar gritando coisas como "mão de vaca", "pão duro" ou algo que possa constranger seus convidados. Agradeçam qualquer valor, mesmo que pequeno pq não sabemos a realidade de cada um. E tenham opção de pix também.
    Por aqui eu não faremos, haverá apenas uma urna na entrada escrito "projeto lua de mel".
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o segredo deve ser não insistir muito para não constranger ninguém. Nunca fui em um casamento com isso de passar a gravata ou o salto, mas vejo aqui muitas meninas comentando como pretendem fazer e vejo sempre isso de dica. Outra ideia é você fazer uma caixa pix, assim que tiver dinheiro coloca na caixa, quem não tiver lê o qrcode do pix impresso na caixa e colabora também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas