Vamos falar sobre essa tradição norte-americana que está se espalhando cada vez mais: o first look ou primeiro olhar entre os noivos momentinhos antes do casamento! 👀
Você gostaria de adotar essa tradição no dia do seu casamento?
Não só faria como FIZ!! E nunca nos arrependeremos. Dizem que "perde a emoção", mas não existe isso. São momentos diferentes. Fizemos nosso first look e tivemos tempo para ver o quanto nos preparamos um para o outro neste dia, cada detalhe do traje e até para "acalmar o coração", baixar um pouco a ansiedade e deu certo. Estávamos bem tranqüilos. Na entrada sim, a emoção floreceu da mesma forma, porque era a realização de um "sonho planejado". Vi a mesma emoção no meu marido - aquela que toda noiva espera - o brilho no olhar, as lágrimas nos olhos e a felicidade de ambos... As pessoas criam muitas "imagens" sobre o como algo deve ser e nem imaginam o quanto algo fora do padrão pode te dar experiências completamente distintas e igualmente emocionantes. Toda inovação impacta alguma tradição... Depende da aceitação de cada um, mas não há certo ou errado, cada um faz o que acredita ser o melhor para si.
Eu não faria. Amei a forma como foi a nossa troca de olhares a caminho do altar, a gente falando "eu te amo" ao mesmo tempo, só olharmos um pro outro. Não trocaria por nada!!!
Não faremos porque o noivo quer surpresa total hahaha já eu sou super a favor, porque pra mim, diminui a tensão e o nervosismo dos noivos 😁 Mas vou optar pela decisão dele nesse caso!!