Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Esperta outubro 2021 Santa Catarina

Tradições de Casamento

Larissa, dia 4 de Agosto de 2020 às 22:26 Publicado em Fórum Festa 0 6

Olá noivinhas...

Tenho lido bastante sobre as tradições de casamento, e uma que tenho gostado bastante é a de colocar o nome das convidadas solteiras na barra do vestido.

Eu fui em um casamento, que logo após a noiva jogar o buque, ela chamou nome a nome (que estavam na barra do vestido dela) e entregou um Santo Antonio de fuxico.

O ideal seria apenas deixar os nomes na barra do vestido ou seria entregar uma lembrança para cada uma que estiver com o nome lá? O que vocês fariam?

6 Respostas

Última atividade por Juli, dia 5 de Agosto de 2020 às 11:33
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser apenas o nome na barra haha
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu introduzi essa tradição na minha familia. Pedi a todas as minhas primas pra colocar meu nome na barra delas hahahaha
    Mas nunca tivemos lembranças nao, no máximo a gente corria atrás da noiva pra tirar foto mostrando o nome escrito na barra.
    Acho que isso é pessoal, mas eu não gastaria mais grana aí nao.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O que eu vejo é só o nome da barra mesmo sem lembrancinha, mas se você acha legal e cabe no seu orçamento lembrancinhas para as convidadas solteiras acho super maravilhoso 😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, eu nunca vi entregarem lembrancinhas para as solteiras da barra, não. Se for algo q vc acha interessante, ok.


    Mas fico pensando que é muita lembrancinha: pros convidados, pras madrinhas, pros padrinhos, pros pais, pras crianças e agora essa nova modalidade hahaha. As noivas que lutem! Kkkkk
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geralmente o que eu vejo é só o nome mesmo, sem nenhum brinde ou lembrancinha... até porque você precisa pensar em quantos nomes você colocaria, imagina se seu casamento tiver muitas solteiras kkk Mas fica totaaal ao seu critério.

    O que eu vejo são mais as fotos clássicas mostrando os nomes e as meninas, uma foto bem divertida. Dar uma lembrancinha é um toque a mais mesmo, eu nunca tinha visto, mas se você pode R$, então é um carinho extra com as convidadas... Mas pensa também que o casamento normalmente já oferece outras lembrancinhas.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu entregaria uma lembrancinha sim. Acho fofo 🥰
    Em um casamento q fui, a noiva não colocou nomes no vestido, mas entregou um Sto Antônio de fuxico para cada uma que foi tentar pegar o buquê.
    Fica mto lindo tbm com pinguins ... Já que eles tem apenas um par a vida toda 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas