Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Gostaria de abrir aqui uma pauta bem interessante que abrange o ambiente familiar no dia C: tradições de casamento. Muitas famílias até hoje consideram determinados tipos de rituais e/ou objetos usados no dia da celebração importante e que mantém vivo uma simbologia que segue gerações.Por acaso já perguntaram às mães/avós e pais/avôs (ou outros familiares) se em seu dia C realizaram alguma coisa que os antepassados faziam ou que eles gostariam muito de ver no de vocês? No meu, gostaria muito que meus avós me levasse ao altar com meu pai (mas infelizmente apenas meu pai está vivo); como forma de homenageá-los, os terei em um relicário comigo no dia da renovação de votos.
Comentem também qual será a tradição que não dispensam ou por que não irão colocar no seu dia 💬
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Casamentos religiosos
O casamento muçulmano: a cerimônia, as tradições... Como é...
Descubra todas as tradições e costumes de uma cerimônia muçulmana. Das tradições...
Planificação do casamento
Tradições de casamento: conheça TODOS os seus significados!
Você sabe onde surgiu o primeiro par de alianças? E quem determinou que a noiva...
Tradições e superstições de casamento
6 rituais e tradições dos casamentos country para inspirar...
Os costumes replicados no Brasil e no exterior para atrair boa sorte no dia C....