Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bispo
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
Bispo, dia 21 de Maio de 2020 às 12:32

Publicado em Fórum Vida de casal 33

Meninas, por favor me ajudem, me casei no civil dia 07/03 e não consegui casar na igreja no dia 21/03 por conta do coronavírus, porém já vim morar com meu esposo, hoje faz 2 meses que estou morando aqui com ele, e ontem eu descobri que ele tinha um telefone só de besteiras, meu mundo caiu, eu estou...
Meninas, por favor me ajudem, me casei no civil dia 07/03 e não consegui casar na igreja no dia 21/03 por conta do coronavírus, porém já vim morar com meu esposo, hoje faz 2 meses que estou morando aqui com ele, e ontem eu descobri que ele tinha um telefone só de besteiras, meu mundo caiu, eu estou sem chão, ele nunca me traiu com ninguém também não tenho queixa de que me trata mal ou que ele seja uma pessoa má, porém ele tinha um outro celular escondido aonde ele entrava no tinder e tinha contato com pessoas que trocava muitas fotos com ele, eu estou arrasada, com muita vergonha de volta pra casa da minha mãe, vergonha da situação, ele acabou comigo, isso não é a primeira vez que acontece, já tinha acontecido no começo do nosso namoro a 4 anos atrás, agora novamente! Eu acho que não consigo perdoar ele, pois acredito que se eu perdoar ele vai fazer outras vezes e até pode piorar as safadezas, no momento eu só sinto nojo, eu confiava tanto nele, me ajudem não sei o que fazer, não marcamos ainda uma nova data pro casamento na igreja por conta do coronavírus, mais somos casados a 2 meses no papel, porque ele fez isso comigo, só me pergunto onde eu errei 😔

33 Respostas

• Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro a culpa nao eh sua

coloque isso em sua cabeça!

segunda, so voce para pesar as coisas, existem mulheres que perdoam, outras nao, tento nao julgar pq cada um que vive sua realidade

mas uma coisa eh certa

relacionamento eh confianca

entao pense se vc vai conseguir reestabelecer isso

e nao se de pressa, tudo ta muito recente, voce n precisa tomar nenhuma decisão definitiva

talvez seja bom sair da situação um pouco para enxergar as coisas com clareza

muitas vezes a gt acha que ama de uma forma ou que a pessoa eh tao incrível e que nao vamos superar ou achar outra "melhor"

mas Deus sabe o que faz e o tempo eh o senhor de todas as coisas

entao peca discernimento e forca pra voce

pense em voce e o melhor sera feito

forca!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas