Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva Novata Junho 2026 São Paulo

Traje de noivo cortesia? é confiável?

Laura, dia 26 de Novembro de 2024 às 14:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá Noivinhas! Como vão? Smiley heart

Estou pesquisando sobre traje do noivo, e me deparei com alguns ateliês que dão o traje do noivo como cortesia pela indicação da loja para os padrinhos.

Isso é confiável? Vocês tem alguma indicação de ateliês que façam isso?

7 Respostas

Última atividade por Thabata, dia 26 de Novembro de 2024 às 22:01
  • Thabata
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Traje de noivo cortesia? é confiável? 1

O terno do meu noivo foi cortesia do aluguel do meu vestido. Na verdade deveria ter sido um terno simples, mas foi um premium porque eu não acompanhei (combinamos das roupas serem surpresa para os dois) e a minha prima que o ajudou escolheu esse e permitiram. Achei que ele ficou lindíssimo! O terno azul marinho também maravilhoso!
    Só ressaltando que ele experimentou no dia que fechamos e assinamos o contrato com todas as peças inclusas descritas (terno completo até sapato) e também experimentou na última prova assim como eu.
    Moral da história: não deixe de experimentar e ver exatamente qual será e ter um contrato com essa descrição.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é incomum, só se atente se eles não irão empurrar um traje qualquer se o noivo puder escolher manda bala, se eles derem opção também pode ser interessante desde que você possa avaliar, agora se for qualquer um e não atender pula fora, mas converse no contratinho que eles der faça os escrever o código de identificação do traje do seu noivo, e peça uma cópia, Deus os abençoe.

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei assim, o noivo não pagou o traje dele. Mas considerei também o traje dos padrinhos em um lugar acessível, anda tudo muito caro rs.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é comum mesmo, mas pra nao ser enganado é melhor pesquisar sobre a loja 🫶🏼
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui foi desconto para todos, inclusive para o noivo.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui no RJ isso é muito comum. Alugando os trajes dos padrinhos o noivo ganhar o traje. Mas tudo depende da confiabilidade da loja, é comum, mas como tudo que a gente contrata precisa ser de confiança.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi alguns ateliê que disponibilizam o traje e noivo como cortesia. Se é lugar conhecido, recomendado, pq não?!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas