Noivinhas preciso da ajuda de vocês! Para o traje do noivo. O que vocês acham dele todo preto, incluindo a camisa e gravata e apenas o colete com detalhe no vermelho escuro.
Eu acho a proposta bem diferente. Mas talvez fique um pouco fantasiosa. Imaginei o traje de um vampiro. Rss Desculpa! 🙈 Mas tudo é uma questão de gosto, nem sempre vamos agradar a todos, mas se ele se sente a vontade com essas cores e vc tbm é o que importa! ❤️
Achei a combinação meio vampiresca kkkk. Não curti muito, Mas tudo preto acho lindo, estilo John Wick.
Noiva Master
Agosto 2022
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ana acho que o que importa na minha opinião é o gosto de vcs, mesmo que vc ache que não combina com tal momento ou qualquer coisa assim. Uma conhecida casou na praia com um vestido enorme e véu catedral, mesmo um monte de gente falando q não combina com o local. Mas sobre opinião em si, eu confesso que não gosto desse estilo da foto, pra mim parece cafetão kkk
Esse da foto eu não gostei, mas lendo a descrição não me parece ruim! Vai depender desse tom de vermelho também, do horário da cerimônia, etc
Noiva Master
outubro 2021
Pernambuco
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ana, particularmente não acho muito bonito. Acho que fecha muito essa combinação de cores, pareceu algo bem gótico rs, mas assim, se vc gosta e se seu noivo se sente bem isso que importa!