Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo

Traje do noivo: como escolher o modelo ideal?

Gabi, dia 27 de Julho de 2018 às 15:11 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6

Oii brides....

Falamos tanto de vestido, penteado, maquiagem, unhas, decoração que as vezes acabamos esquecendo de quem? Do Noivo!!! Rsrs Isso mesmo meninas, falamos tanto de nós pois teremos todos os olhares no grande dia, mas não podemos esquecer que nosso love também precisa estar elegante, confortável e lindo.


Por isso o papo de hoje será TRAJE DO NOIVO!!!

th?id=OGC.b0af4e51b3a2e8eed861c354b92432


Cores traje do noivo :

Pela manhã, você poderá optar por cores mais claras como o cinza ou bege, embora o terno escuro possa ser usado em qualquer horário. A tarde os ternos cinza escuro ou azul marinho caem muito bem. A noite fique com o grafite ou preto.

O traje branco deve ser usado se o noivo for militar e queira casar usando o uniforme de gala ou que seja um casamento na praia durante o dia. Seria melhor colocar outra cor e deixar o branco para a noiva. A camisa deve ser sempre mais clara que o terno e a gravata em tons mais escuros que a camisa. Evite gravatas com estampas chamativas. O mais indicado são os modelos texturizados trabalhados na mesma cor.


Casaca: Paletó curto na frente (tipo “pinguim”), com duas abas longas cortadas atrás e curto na frente, acompanhado de calças da mesma cor, Usado somente para cerimônias formais a noite.Traje do noivo: como escolher o modelo ideal? 1CASACA 2Traje do noivo: como escolher o modelo ideal? 2Fraque: Paletó mais curta na frente com pontas alongadas na parte de trás, calça riscada de preta e cinza, camisa branca com colarinho rígido, colete cinza claro, gravata cinza prateada mais larga. Usado em cerimônias formais, após às 20h. Quando o noivo usar fraque os padrinhos devem usar fraque ou meio-fraque, mas cores cinza-chumbo ou preto.Traje do noivo: como escolher o modelo ideal? 3FRAQUE 2Traje do noivo: como escolher o modelo ideal? 4Meio Fraque: Paletó curto tipo jaquetão, com um botão. O noivo usando meio fraque, os padrinhos devem usar terno ou meio-fraque. Para o noivo se diferenciar dos padrinhos é bom usar o meio-fraque com uma gravata branca.Traje do noivo: como escolher o modelo ideal? 5MEIO FRAQUE 2Traje do noivo: como escolher o modelo ideal? 6Terno: A combinação clássica de calça e paletó da mesma cor, camisa de preferência branca, gravata social e quando mais elegante inclui colete de mesmo tecido e cor. É apresentado em vários tecidos de microfibra até lã. Quanto a cor se for de dia o casamento pode ser tonalidades claras ou escuras, já à noite as cores mais indicadas são marinho e cinza-chumbo. Traje do noivo: como escolher o modelo ideal? 7TERNO 2Traje do noivo: como escolher o modelo ideal? 8Túnica: A combinação de blazer comprido até o joelho, que pode ser trespassado ou não com botões em números de três ou quatro. Opção para quem quer uma cerimônia mais moderna. A túnica preta tem sido procurada para casamentos à noite e neste caso, os padrinhos podem usar smoking.Traje do noivo: como escolher o modelo ideal? 9TÚNICA 2Traje do noivo: como escolher o modelo ideal? 10

6 Respostas

Última atividade por Adeilza, dia 28 de Julho de 2018 às 13:46
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho medo desses termos metálicos hahaha
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo já escolheu. Vai casar com o fardamento de gala, mas escolheu no tom cinza escuro, ele não gosta muito do branco, acha que o branco só a noiva deve usar, kkkk.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um luxo só e de grande utilidade, vou mandar pro noivinhos agora mesmo kkkkkk.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei, meu noivo escolheu o Fraque 2 Paletó curto tipo jaquetão, com um botão. O noivo usando meio fraque, os padrinhos devem usar terno ou meio-fraque. Para o noivo se diferenciar dos padrinhos é bom usar o meio-fraque com uma gravata branca.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai usar terno normal. Quanto a cor ele não aparecendo com um terno metálico já tá bomXD .

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo escolheu o terno tipo A. , 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas