Meninas me ajudem a escolher com o melhor tom de traje para o meu noivo Marsala ou Azul Marinho? Gostaria de ouvir a opinião de você e como o noivos de vocês estarão vestidos.
2
Meninas me ajudem a escolher com o melhor tom de traje para o meu noivo Marsala ou Azul Marinho? Gostaria de ouvir a opinião de você e como o noivos de vocês estarão vestidos.
Bem dificil escolher o tom , né? ficamos na dúvida tb.
o meu noivo escolheu azul marinho já ate comprou kkk
as duas são lindas, porém vai depender do gosto do noivo. pergunte a ele qual cor ele gostaria de casar, isso ajuda a ter um norte pra quando for ver o terno dele. Espero ter ajudado
Obrigada Noivinha Andreza esta seria minha segunda opção para mães pois fica realmente incrível e a terceira seria o verde petróleo! No caso eu mostrei as fotos para elas e sugestionei estas cores para que elas tenham um parâmetro, porém deixe as mães livre para escolherem a cor que elas se sentirem bem ao vestir. Elas iram ficar lindas.
Olá noivinha Lilia, obrigada pela sua mensagem! Ficou feliz que deu tudo certo com seu vestido! E sim, homens não gostam desta parte de ter que provar e alugar rsrsrsr
Ver mensagem citada
Foi erro do corretor - comentando o que a outra noiva falou sobre experimentar. Seria "concordo muito". O comentário é que quando experimentamos realmente podemos decidir - "sentir". Homens não são muito chegados a experimentar roupas, mas nós sabemos o quanto é importante a coisa da cor na pele, do se sentir bem em algo. Com o vestido de noiva então é bem como o programa "Say yes to the Dress". O certo dá uma sensação especial, única. Eu experimentei alguns em duas lojas. Ia alugar. Acabei comprando um pela internet. Não queria nada ostensivo, ou muito caro. Comprei de uma pessoa que não tinha usado porque era muito alta. O preço estava ótimo, era próximo a um que eu tinha experimentado. De renda, como eu queria... Deu certinho - chorei diante do espelho quando finalmente ele chegou via correio. Foi o meu momento de dizer "Sim, para o vestido". Isso no início da Covid. Tive sorte e fiquei super feliz!(acabamos tendo que adiar um ano, mas... Inevitável, né?). Meu marido (temos uma união estável há alguma tempo) resistiu a ir a uma loja e experimentar - mas acabou fazendo e escolhendo algo que gostou e coerente com o resto do casamento. Então, acho super legal ele experimentar para realmente ter certeza. Mas vocês é que decidem! 🥰