Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Super Noiva Setembro 2016 São Paulo

Traje do noivo x traje dos padrinhos #help

Karina, dia 19 de Maio de 2016 às 22:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Olá pessoas como estão?

Seguinte preciso saber como andam a escolhas e a ideias do Traje do noivo e dos Padrinhos.

A ideia inicial nossa seria traje preto para os padrinhos, e uma cor mais cinza (chumbo) para o noivo, eis que ele não curtiu o cinza quando provou e optou por um preto com detalhes prata no terno e no colete.

Até aí ok, pois trocamos a ideia e deixamos então a cor chumbo para os padrinhos, só que agora não está sendo facil de achar aqui por perto uma quantidade grande (10) no mesmo tom, e não iremos pra longe atras disso, pq vai começar a dificultar a vida, rsrs a moça da loja sugeriu deixar todos com preto, e apenas diferenciar no uso do colete por dentro para o noivo e na cor das gravatas.

A próxima ideia é: voltar na loja semana que vem e ver se ele não gosta de alguns outros modelos que estarão disponiveis por lá, já que ninguém alugou nenhum traje ainda.

Mas então queria saber o de vocês como será, qual a ideia para essa divisão do Noivo X Padrinhos.

Bju!

17 Respostas

Última atividade por Nayana, dia 7 de Junho de 2016 às 09:18
  • Nayana
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha pois é, vou fazer uma campanha #colaboranoivo rsssrsrs Beijos

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...o meu noivo irá colocar meio fraque ....e os padrinhos... de terno, contra a minha vontade...por mim iam todos de terno ...e gravata igual a cor da madrinha ....e o noivo uma flor pra identificar .....então será conforme a vontade dele rsrs...
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu tbm é,mas o seu é muito mais noivinha, haha nem a gravata de outra cor, poxa vida colabora aí né noivo. rsrs Bju

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha como aparece gente pra opinar nessas horas né? kkk menina que confusão com vc tbm heim, madrinha querendo cor pra o casamento que nem é o dela ainda, haha mas no caso o seu noivo não vai estar de camisa branca?

Bjuu que Jesus abençõe igualmente

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou fazer isso noivinha, só que eles vão ficar sem colete e com a gravata de outra cor. bj

• Responder
  • Nayana
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo vai ficar de preto igual aos padrinhos, ele é mto básico e n tá concordando nem em colocar uma gravata com cor diferente...o jeito é só ele ficar com o colete....e no nosso casamento nem tenho a opção do prata...os detalhes são em dourado! Super bjo noivinha Smiley kiss
    • Responder
  • Mariana Abreu
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Mariana Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como caso de dia eu só vou pedir para os padrinhos irem com calça cáqui e de gravata! Queria coloca-los de suspensório mas não sei se vai dar ..
    Vc pode colocar os seus somente de colete preto com a gravata da sua cor escolhida não?
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Janeiro 2017 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina tô sofrendo muito com isso!

Tá uma confusão, as madrinhas dão palpite, os padrinhos quietos e elas fazendo confusão. É que pedi que fossem todos de terno verde, e deixei livre várias tonalidades, pedi camisa branca e gravata rosa que eu mesma comprei. Uma quer terno azul, mas a decoração é toda em verde e rosa, mas ela quer azul pro dia em que ela casar, pode isso? E outra me pediu camisa rosa, até acho que faz algum sentido, mas estou em dúvida. Porque como vou diferenciar meu marido, no meio dos padrinhos? Pensei então ele com camisa verde e padrinhos de rosa ou ele de rosa e os padrinhos de camisa verde, mas não consigo imaginar o conjunto fica díficil.

Noivo

Noivo

Noivo

Noivo

Padrinhos 1

Padrinhos 1

Padrinhos 2

Padrinhos 2

Padrinhos 3

Padrinhos 3

Bom com camisa, colte e gravata já faz um efeito bonito, quando o noivo for provar o terno convide um ou dois padrinhos para ir junto pra você ver como fica o conjunto, boa sorte. E beijo grande. Que Jesus te abençõe.

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu vai ser tipo isso então, rsrs pq o noivo ta dificil de mudar.kk

• Responder
  • Debora
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha eu tbm queria diferenciar as cores,, mas meu noivo gostou do terno preto então foram todos de preto... a diferença foi o terno e os padrinhos de garavta azul...

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahahaha complicado! Mas se a gente não se envolver a coisa não anda. Tenta o Branco as vezes ele super gosta. Eu acho legal também! Beijão e boa sorte pra nós!

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii noivinha que dificuldade né, eu falei olha minha preocupação com meu vestido já foi, me livra dess, kkkk mas a gente acaba se envolvendo não tem jeito né. Vamos ver se ele consegue gostar de outro modelo, caso contrario farei como as outras noivinhas tbm irão fazer, diferencio com o tom da gravata e o colete. Bju e Boa Sorte quando chegar o seu noivo.

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tudo bem Dai, então por enquanto sed não der certo a próxima tentativa na semana que vem, a solução será essa mesmo, pq o noivo só consegue gostar dos ternos pretos. kk Bju

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois vai acontecer exatamente isso se nossa próxima tentativa de troca não der certo. rsrs Obg noivinha

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha,acho que dá para deixar todos de preto e para diferenciar coloca seu noivo com colete e gravata prata e os padrinhos sem colete e gravata de outra cor.Eu farei isso.

• Responder
  • Daia
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Daia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha td bem? A princípio o meus padrinhos também iriam usar terno cinza e o noivo terno preto. Mas aqui na minha cidade também seria difícil de achar o terno cinza para os padrinhos, E meu noivo não quer usar outra cor a não ser o preto. Então todos usaram preto, mas meu noivo usará gravata cinza e flor de lapela cor clara e os padrinhos gravata vermelha e flor de lapela vermelha. Bjos boa sorte pra decidir Smiley smile Smiley flower
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii noivinhaaa... Nossa ideia é exatamente igual a sua inicial, todos os padrinhos de preto com camisa branca, gravata rosa bebe e o noivo de chumbo ou cinza claro só espero que meu noivo goste kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas