Olá noivinhas.
Queria compartilhar com vocês uma dúvida e pedir opiniões sobre o assunto.
Com quanto tempo as madrinhas e padrinhos de vocês alugaram os vestidos e ternos ? Porque por aqui tá meio difícil rssTemos 8 casais e por enquanto somente 1 casal alugou os trajes, que são justamente meus irmãos. O restante que são amigos ainda não se mexeram. Faltam apenas 3 meses para o casamento, sendo que o terno deverá ser alugado até 2 meses antes, ou seja, só tem 1 mes para os 7 padrinhos alugarem o terno. Confesso que estou com medo de alguém desistir, ou vir com a desculpa que não conseguiu alugar os trajes. Estou tentando não focar nisso, pois já tenho muita coisa pra resolver, mas no fundo me da um medinho. O que vocês acham ? Isso é normal ou sou eu que estou ansiosa? Eu converso com as madrinhas, pergunto se já viram o vestido e sempre me dão a mesma resposta: que vão esperar ficar mais próximo do casamento. Não queria ficar cobrando, acho que a partir do momento em que eles aceitaram o convite deveriam ter responsabilidade. Enfim.. estou meio aflita com isso.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
O real significado dos padrinhos de casamento: pense bem em...
Você sabe o real significado dos padrinhos de casamento? Quais são as suas...
Protocolo de casamento
Convite para padrinhos de casamento: 50 Ideias originais e...
Confira ideias originais e divertidas de convite para padrinhos de casamento!...
Protocolo de casamento
Entrada dos padrinhos: as melhores músicas para um momento...
A escolha da música dos padrinhos é a parte mais fácil entre todo o repertório....