Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Novata Março 2025 Santa Catarina

Traje dos padrinhos

Jessica, dia 5 de Abril de 2024 às 19:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Hi noivinhass!


Eu me caso em março de 2025 e estou endoidando porque sou ansiosa 😂, como de praxe!
A questão é estou na dúvida do traje dos padrinhos, isso se dá, porque teremos dois casais que serão padrinhAs, isso mesmo, temos dois casais de meninas. E gostaríamos de optar por um traje que fosse confortável para todos.
Descartamos a possibilidade de suspensório e gravata borboleta 🥹
Vocês tem dicas para me dar? Nosso casamento será de dia, cerimônia na igreja e festa estilo rústico, nossa paleta é azul serenity.

7 Respostas

Última atividade por Karina, dia 7 de Abril de 2024 às 16:03
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu definiria só as cores e deixaria para elas definirem o modelo como melhor se sente confortável, se vestido ou terno.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se elas se sentem bem em ir de vestido e terno da mesmo cor dos outros padrinhos, show de bola. Assim elas ficam felizes e confortáveis também

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso não interfere na escolha. Defina uma cor e elas podem usar vestido, se gostarem, ou terninho daquela cor
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, a escolha do traje dos padrinhos vai depender do deve q o noivo irá usar ou seja, se o noivo for de azul marinho os padrinhos podem ir de terno cinza, preto. Como sua paleta é azul serenity, elas poderiam ir de terno cinza + blusa branca e gravata em azul serenity
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Março 2025 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ameeeeeeei, que lindas, tudo muito lindo. Adorei a ideia 😍, sobre os meus casais, uma de cada casal irá usar vestido por escolha delas. E aí, uma de cada casal irá usar o mesmo traje dos padrinhos, por escolha delas. Suas dicas ajudaram muito!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha minha irmã e minha mãe

    Traje dos padrinhos 1

    Traje dos padrinhos 2

    Traje dos padrinhos 3

    Traje dos padrinhos 4

    Traje dos padrinhos 5

    Traje dos padrinhos 6


    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha no casamento tive um casal de 2 homens (eles foram de terno como os outros padrinhos), e minha irmã e nem minha usam vestido, então elas foram de terno.

    Os padrinhos coloquei padrão, terno cinza (pois acho fácil de achar), camisa branca (fácil também) e sapato preto, a gravata borboleta azul eu dei.

    As madrinhas foram de paleta terracota, então minha irmã fez o terninho dela terracota.

    As mães perdi para ir de verde, então minha mandou fazer um terninho verde.

    todo mundo ficou feliz e confortável

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas