Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro

Traje dos padrinhos! Noivinhas me ajudem, urgente!

Fernanda, dia 15 de Maio de 2018 às 16:28 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Meu casamento será marsala, rosa chá e dourado. Amo o marsala, mas acho uma cor difícil de padronizar pq já vi muitas variações da cor. Diante disse decidi que minhas madrinhas usarão vestido tons de rosa claro, mas estou em dúvidas com relação a cor dos padrinhos.

Minha primeira opção é: calça cinza médio, camisa branca, suspensório preto e gravata MARSALA. (meu noivo não gostou, acha que não tem "lógica", mas para mim tem.)

Segunda opção: calça preta, camisa branca, suspensório preto e gravata MARSALA. (meu noivo disse que não vai opinar mais pq queria que as madrinhas usassem o marsala e os padrinhos a mesma cor tudo combinadinho)

Me ajudem! O que vocÊs acham das opções! Acham que vai ficar legal: madrinhas com o rosa claro e padrinhos de marsala? E a cor da calça o que acham melhor?

Ps: coloquei a cor das madrinhas para ajudar a imaginar, rs.

COR DAS MADRINHASTraje dos padrinhos! Noivinhas me ajudem, urgente! 1

Opção 2Traje dos padrinhos! Noivinhas me ajudem, urgente! 2

Opção 1 (Não encontrei uma foto exatamente como quero)Traje dos padrinhos! Noivinhas me ajudem, urgente! 3

10 Respostas

Última atividade por Leilah, dia 17 de Maio de 2018 às 21:48
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Minha irmã se casou agora no fim de abril, e para as madrinhas escolheu tons claros de rosa, assim como para a gravata dos padrinhos, mas para os pais e o noivo, escolheu o Marsala:

31498091_1804659506221444_65824729337534

31525297_1948401028527001_40473286085181

Acho que o Marsala super combina com rosa chá/rose gold, etc. E acho que o marsala combinaria super bem com o cinza também, ficaria lindo Smiley heart

• Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOIVINHA...

meu casamento vai ser da mesma corSmiley love Smiley love que tudooooo

escolhi rose para as madrinhas e os padrinhos preto com gravata champanhe para combinar com qualquer tom de vestido... como queria algo que remetesse ao marsala da decoração tmbm as mães que ficarão com essa parte... então o vestido das mães serão marsala e os pais com a gravata marsala para combinar... achei super bonito...

• Responder
  • Vanessa Caroline
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a que teria que ter algum acessório marsala nas madrinhas para ficar mais harmonioso, no meu caso as madrinhas usaram rosé e os padrinhos calça azul marinho (nave) camisa branca, suspensório azul marinho e gravata rosé.
    • Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que qualquer uma das opções de calça fica bom! Só coloca algo nas madrinhas no tom marsala, pode ser uma pulseirinha, um corsage ou um mini buquê, acaba ficando mais harmônico na hora das fotos! Bjoo
    • Responder
  • Kellis
    Super Noiva Dezembro 2018 Cape Verde
    Kellis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ficar qualquer uma das opções agora então coloca buque de marsala para a às madrinhas
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso noivinhas será rose para as madrinhas e as gravatas no mesmo tom rs e adorei o modelo de calça preta. Não ficará feio com as madrinhas de outra cor não
    • Responder
  • Leilane
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Leilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho calça preta melhor
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marsala com marsala kkkkkk
    No meu caso não quero os padrinhos de gravata combinando com a madrinha, então vai ser terno preto ou cinza escuro, e a gravata de acordo com o terno, e as madrinhas padronizadas numa cor só
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei melhor a opção dois para os padrinhos....

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bonito madrinhas de marsala e padrinhos calça preta,camisa branca,gravata marsala e suspensório preto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas