Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clissye
Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina

Traje mãe e sogra. Paleta? Livre?

Clissye, dia 13 de Julho de 2022 às 08:47

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Bom dia noivinhas, Estou com uma (na verdade várias, mas vou dividir em mais de um post rs) dúvida em relação aos trajes da minha mãe e sogra. Para as madrinhas, escolhi uma paleta com 3 cores, agora to na dúvida se para a mãe/sogra, opto por manter a mesma paleta, coloco uma outra cor especifica...

Bom dia noivinhas,

Estou com uma (na verdade várias, mas vou dividir em mais de um post rs) dúvida em relação aos trajes da minha mãe e sogra. Para as madrinhas, escolhi uma paleta com 3 cores, agora to na dúvida se para a mãe/sogra, opto por manter a mesma paleta, coloco uma outra cor especifica pra elas se destacarem, deixo livre pra elas escolherem (to inclinada a isso), enfim... não sei kkk

Como vocês fizeram/vão fazer?

34 Respostas

  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi por querer algo mais harmônico nas fotos. Mas vai muito de gosto, tem noiva que deixa livre. Eu deixei 3 opções e elas podem escolher entre essas. Ou você pode deixar livre mas pedir para ela não usarem a mesma das madrinhas, porque elas precisam também estar destacadas dentre as demais.

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós mantivemos a mesma paleta de mães e madrinhas, assim como de pais (se tivéssemos) e padrinhos. Foi mais do lado do marido todo mundo de nude e do meu lado todo mundo de marsalaTraje mãe e sogra. Paleta? Livre? 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas