Oi, meninas! As fotos oficiais chegaram e eu já vim soltar aqui pra vocês. A escolha do meu vestido foi essa, bem minimalista, com tule, essa era a manga que eu sempre quis no meu vestido, bem fluido, e que eu me sentisse eu mesma e deu certo. Comprei ele pronto, não precisei fazer nenhum ajuste, ele coube certinho, eu ia adicionar rendas na barra dele e nas mangas, mas quando vi ele pessoalmente percebi que não precisava mudar nada. Meu cabelo optei por usar ele ao natural, mas com os cachos bem armados, e esse acessório que eu comprei na shein em destaque. A make foi bem básica do jeito que eu gosto, e eu mesma fiz (dei prioridade pra isso pois não gosto que outras pessoas mexam no meu rosto, e não sou fã de base e afins, usei corretivo, sombra tona terrosos, o brinco comprei na shein também, batom bem leve, o colar foi presente do meu noivo quando namorávamos ainda, optei por usar ele pois tem um grande significado para mim. E realizei meu sonho de casar de all star! E minhas unhas decidi usar nude, ou seja, fui uma noiva totalmente diferente, mas dei prioridade por manter a minha essência, meu jeitinho, eu queria e quis ser a Taís de sempre nesse grande dia e deu certo. Todo mundo elogiou meu vestido, a make, amaram, meu noivo ficou besta ao me ver entrando, e foi isso meninas!