Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noivo Novato Setembro 2021 Tocantins

Traje noivo

Rafael, dia 6 de Maio de 2021 às 10:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Bom dia, pessoal! Tudo bem?
Estou a procura de termos mas ainda não encontrei aqui na minha cidade um que realmente gostasse.
Encontrei um do estilo que estava procurando na loja Decinel em SP, mas como não terei a possibilidade de ir até lá, eles informaram que fazem envio.Alguém já comprou com eles de forma online? As medidas chegaram certas?Quem tiver alguma experiência e puder compartilhar, agradeço!

6 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 7 de Maio de 2021 às 14:40
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo comprou no mercado livre
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo comprou a roupa dele na loja HOMEM S/A. Da uma pesquisada se em algum shopping da sua cidade tem, o atendimento é maravilhoso.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vale a pena ver as avaliações no Google e se tem algum Reclame Aqui, aí você decide

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rafael. Meu noivo e um amigo que se casou a uns anos atrás compraram o terno deles nessa loja porém de forma presencial. Ele entrou em contato pelo whatsapp e eles perguntaram qual era o número que ele usava, porém quando chegou lá descobrimos que o numero de terno é diferente do numero de roupas normais. Então indico que vc se informe sobre isso com a loja e prove ternos na sua cidade pra ter uma noção melhor do tamanho e até pedir a tabela de medida da Decinel. O tamanho que meu noivo provou ficou super certinho e não precisou de nenhum ajuste, já o amigo emagreceu depois da compra e mandou pra uma costureira ajustar e tbm deu certo.

    Os ternos são lindos! A marca tem várias lojas aqui em SP, inclusive fizemos a compra em uma que tem no shopping, então sobre ser confiável acredito que seja sim, a unica questão é o tamanho correto.

    Boa sorte na sua compra e no seu grande dia!

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rafael...

    é esta loja aqui?

    Decinel

    Pelas avaliações, pareceu ser uma boa loja. Pelo localização é próxima da rua das noivas, um local muito bom para artigos de vestuário de casamento.

    Te recomendo pesquisar também pelo reclame aqui.

    Espero que dê tudo certo.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não encontrei aqui no site! vc chegou a ver no Instagram o depoimento de alguém lá?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas