Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vagner
Noivo Principiante outubro 2019 São Paulo

Traje Noivo Azul Marinho com Colete ( preciso de indicações)

Vagner, dia 7 de Março de 2019 às 16:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Olá pessoal, tudo bem?
Vou casar dia 06/10/2019 e a minha noiva já comprou o vestido, por incrível que possa ser ela já escolheu no primeiro dia de busca rsrsrsrs
E agora tô na missão de achar um terno pra ser o centro das atenções até a entrada dela no altar HAHAHAHAHAHA
Preciso de indicações de lojas para aluguel ou compra de terno em São Paulo? Quem já comprou/alugou tem alguma loja especifica que recomenda? Moro na Zona Norte, mas tenho fácil acesso a rua das noivas, zona leste, norte e centro. Sei que existem inúmeras lojas, opções e etc, mas não quero ficar procurando por muito tempo, se tiverem indicações já ajuda que vou direto na loja.

Não quero gastar horrores com a roupa, vocês acham que compensa alugar ou dependendo do valor é melhor investir na compra mesmo?

Separei alguns modelos que achei interessante, quero nesses modelos mais tradicional no tom azul marinho com colete por baixo.

azul com gravata azul Traje Noivo Azul Marinho com Colete ( preciso de indicações) 1azul com gravata borboletaTraje Noivo Azul Marinho com Colete ( preciso de indicações) 2azul com gravata claraTraje Noivo Azul Marinho com Colete ( preciso de indicações) 3azul com gravata borboleta azul Traje Noivo Azul Marinho com Colete ( preciso de indicações) 4azul com gravata rosa Traje Noivo Azul Marinho com Colete ( preciso de indicações) 5


21 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 25 de Dezembro de 2019 às 22:48
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Azul com gravata rosa está muito lindo.

    • Responder
  • Almeida
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 Bahia
    Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira opção, com um tom de gravata mais clara. Vai arrasar
    • Responder
  • Vagner
    Noivo Principiante outubro 2019 São Paulo
    Vagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela dica. Mas já fechei em outro local. Na verdade o aluguel ganhei de cortesia do ateliê por que fiz uma parceria onde todos os padrinhos iriam alugar a roupa lá.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigo o nome desse terno é FELIPE FRANCO referência ao marido da Juju Salimeni q casou com um desse. O Ateliê ValArt tem ele assim Azul ou no Marsala. Av. Damião Lins de Vasconcelos, 906 em Cumbica-Guarulhos. Tel (11) ****. A loja Bella Ângela em SP tbm tem o endereço e telefone vc pega no site deles na internet. Espero ter te ajudado.





    • Responder
  • Vagner
    Noivo Principiante outubro 2019 São Paulo
    Vagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acabei ganhando de cortesia por que fiz um pacote aonde todos os padrinhos fecharam o aluguel no mesmo lugar. Então acabei ganhando da loja de cortesia o aluguel da minha roupa.
    Acho que é válido você dar uma olhada se é viável fazer isso e quem sabe receber um desconto ou até ter a cortesia mesmo.
    • Responder
  • Gustavo
    Noivo Novato Dezembro 2019 São Paulo
    Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou procurando . Quero comprar acho que alugar não compensa pelo valor.
    • Responder
  • Vagner
    Noivo Principiante outubro 2019 São Paulo
    Vagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá pessoal. Como vão as coisas?

    Estive na loja dos Ternos Decinel do Bom Retiro, mas acabei não me agradando muito o atendimento. Eu mostrei as fotos que postei aqui e a moça informou que não tinha nenhum modelo nesse estilo, que eles trabalham mais com peças slim e não modelos tão tradicionais. Em seguida me ofereceu pra mostrar alguns modelos, mas mesmo deixando claro duas ou três vezes que queria algo no tom azul ela me mostrou várias modelos de outras cores hahaha

    Acho que estava mais preocupada em mostrar o que ela tinha disponível do que tentar ver se tinha algo mais próximo do que eu estava procurando, enfim vou tentar ir em outra filial da loja pra ver se o problema foi o atendimento ou realmente a loja não tem o que procuro.
    • Responder
  • Vagner
    Noivo Principiante outubro 2019 São Paulo
    Vagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Gabriela.
    Verdade, sempre bom ter um terno para grandes ocasiões. Se o valor do aluguel for muito semelhante ou igual o valor para compra, bem provável de comprar mesmo.

    Todos os modelos são lindos. Dá vontade de ter um de cada rsrs
    • Responder
  • Vagner
    Noivo Principiante outubro 2019 São Paulo
    Vagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Cássia Smiley smile
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vagner! Terno azul está super em alta e fica muito elegante! Temos mais inspirações aqui:

    Terno azul para o noivo

    Deixo também o link das lojas cadastradas no site:

    Roupa noivo SP

    Abraço! Smiley winking

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinho!
    Meu noivo também quer estar de azul marinho no grande dia.
    Ele ainda não escolheu o dele,mas já decidiu que vai comprar,afinal de contas é sempre bom ter um terno bacana para ocasiões especiais.
    Entre os modelos que você postou,adorei o segundo! Achei muito bonito!
    • Responder
  • Vagner
    Noivo Principiante outubro 2019 São Paulo
    Vagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, show de bola.
    Vou dar uma pesquisada aqui e ver se tem essa loja em São Paulo. Muito obrigado pela indicação Smiley smile
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, ficará bem legal
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ble qdo for me conta como foi, boa sorte
    • Responder
  • Vagner
    Noivo Principiante outubro 2019 São Paulo
    Vagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Israel.
    Muito legal essa combinação, outra noiva indicou essa loja. Creio que vou lá sim. Espero que tenha opções dentro desses modelos e com valores dentro das nossas condições rsrsrs
    • Responder
  • Vagner
    Noivo Principiante outubro 2019 São Paulo
    Vagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah muito obrigado. Com toda certeza vou procurar por essa loja. Fico grato pela indicação Smiley smile
    • Responder
  • Vagner
    Noivo Principiante outubro 2019 São Paulo
    Vagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah legal Bruna.

    Ainda não está definido a cor, mas provavelmente vou tentar combinar a gravata com a cor do vestidos das madrinhas. Por isso coloquei o rosa, que é uma das opções que a noiva está escolhendo.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura na Decinel, meu noivo só compra os ternos dele lá. Tenho certeza que não irá se arrepender.
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigo tem uma loja q irei ver e achei top Decinel, tem na região da luz e em Pinheiros, irei ver na Dourinhos tb e mais algumas kkkkk, eu gostei dos modelos. E eu quero nesse estilo, azul tb kkkkk



    Traje Noivo Azul Marinho com Colete ( preciso de indicações) 6
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivo,

    meu noivo comprou um terno azul marinho maravilhoso 😍 na loja Aduana, somos do RS então não sei se aí tem 🤦🏼‍♀️ Mas aqui no Sul pra alugar um terno tava saindo 569,00 em azul marinho, ele comprou por 399,00
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cor azul marinho é linda, sou uma noiva que prefiro a gravata borboleta, acho muito linda!
    A gravata num tom claro acaba se escondendo por conta da camisa. Não sei a cor do casamento de vocês, mas procure a gravata mais ou menos na cor da decoração, vai arrasar !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas