Amadas agora me ajudem com essa questão,meu noivo é um cara super despojado totalmente esportivo ,daquele tipo que odeia trajes sociais,principalmentegravata,sendo assim estamos pesquisando sobre trajes sociais mais despojados,como esses abaixo.Nosso casamento é na igreja como já disse,mas a igreja é simples e nossa recepção tbm é em um ambiente simples,estamos organizando tudo com muito carinho,mas não é nada luxuoso.Quero a opinião de voces pra ver qual desses looks ficaria melhor para padronizar os padrinhos ???Traje noivo 1Traje noivo 2
Noivinha gostei muuuito do traje do noivo 1 e dos padrinhos 2 kkkkkk o meu vai ser tipo assim meu noivo irá de azul e os padrinhos (os homens no caso) irão de camisa branca, calça caramelo e forneceremos gravata borboleta e suspensórios marrom.
Ver mensagem citada
Que foto bacana,nos casaremos a noite noivinha,eu prometi deixar o noivo bem a vontade,pq ele é totalmente esportivo, nosso local tanto igreja qto recepção são lugares bem simples, Suas dicas foram ótimas,qdo o look dele estiver escolhido volto pra contar 😉😘
Oii noivinha, eu acho que ficaria bom o noivo e os padrinhos com o traje 2
Super Noiva
Dezembro 2020
Espírito Santo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se vc for casar pela manhã ou horário de almoço, noivo traje 2 e padrinhos traje 2.
Agora se for casar no fim da tarde ou noite, seria traje 1 para o noivo e para os padrinhos, pensaria em algo mais simples, tipo calça escura e camisa branca, sem o blazer, com um suspensório, ou gravata mais frouxa, ou estampada.
Como ele não gosta de nada muito social acredito que a segunda opção tanto para o noivo como para os padrinhos é a que mais combina com vcs... Só que cuidado para não usar um traje que pede sol (dia) e o casamento ser de noite... Claro que é o seu casamento e suas escolhas, mas determinadas roupas pedem/Combinam com o dia ou com a noite, se é que vc me entende... Boa sorte noivinha