Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo

Traje padrinhos

Jéssica, dia 5 de Agosto de 2020 às 16:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Olá, noivinhas!
Estou com muita dúvida em qual cor de terno escolher para os padrinhos! Meu noivo usará terno claro (bege), porém na minha região não é fácil encontrar aluguel para todos padrinhos num tom parecido... Será que os padrinhos com terno escuro ficaria esquisito? Colocaria a gravata em tom claro...
Gostaria da opinião de vocês sobre qual cor ficaria legalSe alguém usou/usará tons diferentes entre noivo e padrinhos diga também
Obrigada ❤️❤️

7 Respostas

Última atividade por Flaviana, dia 6 de Agosto de 2020 às 00:08
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Jéssica!
    Acho que você pode escolher uma cor diferente do terno do noivo para os padrinhos, até mesmo para dar destaque a ele. A cor que sugiro é preto, pois acho mais fácil para os padrinhos conseguirem o terno. Você pode optar pela gravata prata, super clássica e combina com tudo. Ou a gravata na cor champanhe, que vai ao encontro da proposta que você quer, dos padrinhos usarem a gravata na cor clara.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente acho que fica até melhor. Não gosto dos padrinhos muito igualzinhos ao noivo até pra dar a ele o destaque merecido. Pode ficar tranquila. Veja o que é mais viável para os padrinhos encontrarem na cidade e vai ficar ótimo!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tal cinza claro? Será que é difícil encontrar tbm? Eu acho que combina 😊
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim fica lindo tbm! Obrigada pelas dicas 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jéssica,

    Você não precisa combinar o terno dos padrinhos com o do noivo.

    Eles podem usar um terno padrão preto, com uma gravata que combine com o noivo ou até com o vestido das madrinhas.

    Ou, se você quiser um visual mais leve, podem usar apenas camisa com suspensório, colete ou gravata borboleta. Como nessa foto

    Traje padrinhos 1

    Smiley kiss

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2021 Tocantins
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não fica feio. Particularmente não acho tão legal os padrinhos com o terno igual do noivo, é interessante ter um contraste...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas