Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina Lorenção
Noiva Principiante Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Traje padrinhos

Sabrina Lorenção, dia 18 de outubro de 2020 às 14:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Ooi, pessoal!



Eu e meu noivo vamos nos casar em janeiro, verãozaaão, as 19h, em uma igreja linda, católica, e estamos querendo que os padrinhos vistam só colete, sem o terno. Nos disseram que é estranho por ser a noite e por ser em igreja.
Alguém já casou com os padrinhos assim na igreja? E a noite?

8 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 19 de outubro de 2020 às 12:04
  • Adrielle
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Maranhão
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que importa nesse dia é a sua opinião, o grande dia é seu, então é você que diz se gosta ou não. Eu mesma vou me casar à noite e os padrinhos estarão todos de suspensório
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha uma coisa que eu peguei pra mim e vou levar pra tudo no meu casamento é o seguinte, o dia é seu e de seu noivo, quem tem que gostar e achar bonito são vcs, nada disso de regras de "aaaah depois de tal horário todo mundo de terno de não fica feio"
    Conheço vários casais que de casaram em igreja e a noite e os padrinhos estavam com o suspensório apenas, sem colete ou terno.
    O mais importante é ficar a cara dos noivos, vcs gostarem e aproveitarem o dia de vcs❤️E tenho certeza que os padrinhos vão agradecer de não precisar usar terno no verão kkk
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o mais importante é o que vocês e os padrinhos gostam.
    Veja se ele se sentiriam confortáveis se vestindo dessa forma, se sim, faça! É seu dia, não se importe muito com a opinião das outras pessoas.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você que tem que está feliz e satisfeita, então se acha que vai ficar legal, escuta seu coração 😘
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o casamento e seu o importante é que vc é o noivo estejam satisfeitos com as escolhas, não fique preocupada com que os outros vão pensar, cada pessoa tem uma visão do que seria um "Casamento ideal", se vc for dar ouvidos vc acaba agradando os outros.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, vocês devem escolher o que acham melhor. O gosto é muito relativo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no meu ponto de vista acho estranho sim. Vou casar as 17:00 numa igreja católica linda tbm,eu vou colocar meus padrinhos de terno todos particularmente acho lindoo. Gosto mais de colete em crianças e é o que vou fazer!
    Porém, noivinha quando se trata de casamento eu acho que vc deve seguir seu coração e seu gosto tbm e isso não se descute, se é assim que vc quer faça! Vai ficar lindo também, o casamento e seu seu dia, escolhe o que seu coração pedir e eles que lutem kkkk ❤️
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu mesma acho que isso não tem nada haver, eu já fui em 1 casamento que foi a noite na igreja e os padrinhos estavam só de colete e não estava nada feio 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas