Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro

traje padrinhos e pajens

Amanda, dia 18 de Setembro de 2023 às 18:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Meninas, me deem uma luz! 😩


Me caso mês que vem, escolhi o traje completo na cor cinza chumbo para os meus padrinhos.
Eu só teria 1 pajem que é meu cunhado que de início iria levar as alianças junto com a minha sobrinha e ele usaria o traje igual ao dos padrinhos.Eu teria 2 floristas que eram as filhas da minha ex cunhada, porém agora de última hora ela desistiu de deixar as meninas irem pq ela se separou do meu irmão (as meninas não são filhas dele) 😥E aí uma madrinha minha, tem um filho e disse que iria amar se o filho dela fosse meu pajem e ele também está todo ansioso para o casamento.
Agora que vem o problema: O traje para ele não tem terno completo. E o meu cunhado é grande, não tem traje infantil que dê nele. Na loja somente traje preto completo para todas as idades. 🤯
Vocês acham que se eu colocar os pajens de terno preto vai destoar muito? Meu casamento vai começar 12h.
*Meu noivo vai casar de farda branca.*

7 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 26 de Setembro de 2023 às 12:28
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas que responderam obrigada pelas dicas, conseguir ir na loja e resolver a questão, eles vão entrar de calça, blusa branca e suspensório. Eles conseguiram uma calça igual para o tamanho dos dois. Graças a Deus 🙏🏼
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu decidi não chamar outra menina, pq já está muito em cima, além do gasto a mais da mãe, ainda teria a questão de (chamou pq não tinha outra opção). Então, minha sobrinha entraria com o filho da minha amiga e meu cunhado levando a aliança.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cor da calça deles não são a mesma, a única cor exatamente igual seria o preto. Minha intenção não é mudar dos padrinhos, até pq a maioria já foi tirar a medida. Por isso minha dúvida, se o preto nos pajens ficaria muito destoado.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu pensei nisso. Só que o traje para o meu cunhado já entra na classificação de adulto e a infantil não é a mesma cor. Exatamente igual seria o preto, tanto pra ele, quanto para o outro pajem.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda precisa ser terno para os pajens? suspensório você não gosta?

    ed344d4e52d0b45befe4267620679752.jpegtraje padrinhos e pajens 1

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concoordo com Isabelly, mais facil mudar o pajem. E também não é regra ter pagem igual aos padrinhos...
    O que você vai fazer sobre não ter floristas? Vai ficar sem mesmo ou vai pensar em outra criança?
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E se ele entrasse de camisa social branca com uma gravata da for do vestido de sua madrinha? Ou algo assim.. Procuraram em outro local a cor escolhida? Acho que é mais fácil “ modular “ o do pajem do que de todos os padrinhos.. 😕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas